Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

OPERAÇÃO VENTANIA COMBATE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO PAULO


Operação Ventania combate tráfico de drogas em São Paulo
A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje, (11/07), a Operação Ventania, para combater desarticular grupo criminoso especializado em tráfico de drogas, em São José dos Campos/SP. Participam da operação 52 policiais federais e 20 policiais militares do 3º Batalhão de Operações Especiais (BAEP) da Polícia Militar do Estado de São Paulo. São cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, em São José dos Campos/SP, alcançando investigados nas cidades de São José dos Campos/SP, Jacareí/SP, Jambeiro/SP, Cruzeiro/SP, Mogi das Cruzes/SP, Guararema/SP e Cascavel/PR.

No curso das investigações, que começaram em julho de 2015, nove pessoas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e realizada a prisão de um condenado e foragido da Justiça. Também foi apreendida cerca de 1,4 tonelada de drogas(FOTO), entre pasta base de cocaína e produtos químicos utilizados para preparação da droga, além de cinco veículos automotor. Mais informações na Comunicação Social da Polícia Federal em São José dos Campos/SP, pelo telefone: (12) 3202-71-01.

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pf.gov.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário