Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016


POLÍCIA CARIOCA PRENDE TRAFICANTE LADRÃO


WhatsApp-Image-20160713 (9)
Policiais Militares do 9° Batalhão (9º BPM) realizaram na tarde desta quarta-feira, 13/02, operação na comunidade do Faz Quem Quer, em Rocha Miranda no Rio de Janeiro. O objetivo era proporcionar maior sensação de segurança a população e na prevenção e repressão os crimes de Roubo de Veículos, Roubo de Cargas, Roubos de Rua e o Tráfico de Drogas. Na incursão, houve um breve confronto e homem foi preso com 01 pistola, drogas ainda não contabilizadas, 01 rádio transmissor e uma motocicleta roubada (FOTO). A ocorrência foi encaminhada para a Central de Garantias na Cidade da Polícia.

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

O artigo 157 do Código Penal brasileiro diz: “subtrair coisa móvel (objeto) alheia, para si ou para outrem mediante de grave violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzindo à impossibilidade de resistência (roubo) é crime. A pena vai de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró em dose dupla para o traficante e ladrãozinho ordinário.

  FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmerj.rj.gov.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário