Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2021


DEDO DE SETA AJUDOU CANA PÉ DE BOTA DESCOBRIR MACONHA DENTRO DE

MERCEARIA NA ESTRUTURAL


  FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO  FEDERAL (PMDF):  www.pmdf.df.gov.br  

   Um homem foi preso, pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP 35) do 15º Batalhão, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu, às 22h30minun desse domingo, (19/09), na Cidade Estrutural. Uma denúncia anônima revelou, aos canas pés de botas, até uma mercearia no bairro Santa Luzia ocorria, a venda de entorpecente. A proprietária do estabelecimento negou, a denúncia e disse que os policiais do GTOP 35 poderiam fazerem, uma busca na mercearia. Os pms  encontraram: um tablete e uma porção menor de maconha e uma balança de precisão no interior do comércio (FOTO).

    Imediatamente, o companheiro da dona do estabelecimento assumiu, a propriedade da droga. O traficante conduzido, para a 8ª DP da Estrutural e foi autuado, por tráfico de substância entorpecente, pra ficar esperto.

       O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer, no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário