Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2021


MARIA DA PENHA DENUNCIOU TRAFICANTES NA SANTA MARIA

“PRA FICAREM ESPERTOS”


FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PCDF) E (PMDF): www.pcdf.df.gov  E www.pmdf.df.gov.br

   Os policiais militares do Grupo Tático Operacional 46 (GTOP 46) apreenderam drogas e petrechos, para embalar droga (FOTO). O fato aconteceu, durante atendimento de ocorrência de Maria da Penha, na Santa Maria na noite dessa última terça-feira, (31/08). Foram encontradas porções de maconha e uma quantia em dinheiro (FOTO). Dois homens que estavam no local foram presos (FOTO).

     Os canas pés de botas do GTOP 46 receberam, o chamado e foram ao local na QR 117. Na residência, os pms realizaram contato, com uma mulher que disse que estava tudo bem. Mas os militares viram uma balança de precisão e papel filme comumente usados, para embalar drogas e sentiram, um forte odor de maconha.

       Nesse momento, os policiais questionaram, a mulher e começaram uma revista. Todo material foi encaminhado, à 33ª DP da Santa Maria e o boletim de ocorrência foi registrado. Desde a segunda-feira, 07 de agosto de 2006, a Lei Maria da Penha foi sancionada, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com 46 artigos distribuídos em sete títulos, ela cria mecanismos para prevenir e coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher em conformidade com a Constituição Federal (art. 226, § 8°) e os tratados internacionais ratificados pelo Estado brasileiro (Convenção de Belém do Pará, Pacto de San José da Costa Rica, Declaração Americana dos Direitos e Deveres do Homem e Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra a Mulher).

       Já o crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

                                                                          E www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário