Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

 

DENÚNCIA COLOCOU 160g DE MACONHA NAS MÃOS DA POLÍCIA MILITAR NO PARANOÁ PARQUE 

 


 FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

    Após uma denúncia de tráfico de drogas, um homem foi preso com drogas, dinheiro e balança de precisão, na noite dessa última terça-feira, (28/09), no Paranoá Parque. Os policiais militares receberam, uma informação que estava ocorrendo,  tráfico de drogas em um apartamento na quadra 02 do Paranoá Parque. Os policiais foram ao local e após explicarem, a denúncia a esposa e sogra do homem indicado, como sendo o traficante. Os canas pés de botas foram autorizados, a realizarem, uma revista no ambiente. No interior de uma caixa, no quarto, foi encontrada uma balança de precisão e R$ 815 (FOTO). Já na lixeira da cozinha, embaixo do saco plástico foi encontrado 160g de substância parecida com maconha (FOTO).

     O traficante que segundo informações era dono do material foi abordado nas imediações do edifício e confessou ser, o proprietário dos materiais encontrados. Ele foi encaminhado à 6ª DP do Paranoá e apresentado, à autoridade policial. A Polícia Militar do Distrito Federal, não me passou, a foto desse marginal.

               O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário