Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2024

 27 CELULARES ROUBADOS FORAM RECUPERADOS NA CEILÂNDIA



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br

   27 telefones celulares foram apreendidos (FOTO), na manhã dessa quinta-feira, (06/06), pelo 8º Batalhão Polícia Militar do Distrito Federal (8º BPMDF). Os telefones foram recuperados, pelos canas pés de botas, após um roubo em uma loja de celulares na QNN 18 da Ceilândia. A equipe da Rádio Patrulha 28 foi acionada via COPOM, às 10 horas 45 minutos ficou sabendo, sobre um roubo a um comércio de revenda de celulares. Os funcionários relataram aos canas pés de botas, que a loja havia acabado de ser roubada e que um dos celulares estava sendo rastreado. Durante as buscas foram encontrados diversos objetos ilícitos e incluindo: um revólver calibre .38 “Três Oitão”, uma pistola 09 milímetros G2C e 37 munições 09 milímetros (FOTO). Os canas pés de botas do 8º Batalhão recuperam também: 27 celulares, R$ 30 mil em grana viva e outros objetos produtos de roubos (FOTO).

       Os PMs do 8º Batalham conseguiram, as características dos ladrões obtidas, pelas imagens de segurança e a localização em tempo real do celular. A tropa deslocou-se até a SHSN Chácara 411, Sol Nascente da Ceilândia. No local, os PMs flagraram dois marginais tentaram fugir correndo entre as casas, mas foram alcançados e grampeados, pelos canas pés de botas.

Diante dos fatos, os PMs deram dada voz de prisão aos bandidões do roubo. Um dos gatunos tinha passagens, por tráfico de entorpecentes quando menor de idade, enquanto o outro tinha três passagens por roubos e uma por furto. Ambos são maiores de idade. Os criminosos e os bens recuperados foram conduzidos, à 15ª DP da Ceilândia e as providências cabíveis foram tomadas.

Segundo o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró nesses ladrões, pra ficarem espertos. O 8º Batalhão Polícia Militar do Distrito Federal (8º BPMDF) e a 15ª DP, não me passaram, a foto e nem os nomes, desses dois marginais da Ceilândia.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário