Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2024

 PÓ, MACONHA E XILINDRÓ NA CEILÂNDIA



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br

   Um traficante foi preso em flagrante (FOTO), na manhã dessa quarta-feira, (05/06), pelo 8º Batalhão Polícia Militar do Distrito Federal (8º BPMDF), na Ceilândia. O marginal foi grampeado em flagrante, quando os canas pés de botas patrulhavam, a QNN 19. Os PMs viram, esse homem aparentemente trocando, objetos com outra pessoa em um veículo VW Gol branco. Ao notar, a aproximação da viatura, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade, impossibilitando a identificação a da placa, e não foi localizado. Os canas pés de botas não encontraram, nada de ilícito com esse traficante e em seguida,  um perito foi chamado. Foi feita uma perícia, o veículo estava estacionado e ela revelou, um recipiente contendo porções de cocaína. Também foram localizadas porções de maconha (FOTO).

O marginal tentou fugir, a pé e foi grampeado, pra ficar esperto. Esse bandido foi encaminhado, ao xilindró da 15ª DP da Ceilândia e preso, por tráfico de drogas, pra ficar esperto. O  crime do tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse marginal e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário