Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2024

 

POLÍCIA CIVIL PARTICIPOU DE NATAL INTEGRADO NO GOIÁS


FOTO DO SITE  DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br

   A Polícia Civil do Goiás (FOTO) participou, na manhã dessa sexta-feira, (15/11), do lançamento da Operação Natal Integrado na Rua 44 da região central de Goiânia (FOTO). O fato foi coordenado, pela Secretaria de Segurança Pública daquele município. O lançamento aconteceu, polo da moda e comércio têxtil. Estavam presentes no local: o governador Ronaldo Caiado, o Secretário de Segurança Pública, Renato Brum e Delegado-Geral Adjunto da Polícia Civil, Murilo Polati (FOTO). Ele estava representando, o Delegado-Geral André Ganga, além de todos os representantes das forças de segurança pública e população goianiense.

Essa já é a quarta edição da ação integrada. Durante 45 dias, no período de alta movimentação no comércio devido, às festas de Natal e Ano Novo. A região comercial de Goiânia terá incremento na quantidade de policiais trabalhando de forma integrada. A ideia é proporcionar, um período de compras com manutenção da paz pública à população evitando, os roubos, os furtos e outros crimes. Entre eles estão incluídos também, os patrimoniais.

Nesse período, o efetivo terá, um aumento de 40%, a fim de dar mais segurança à população e aos comerciantes. A operação também ocorrerá, em todos os municípios goianos e visando, as regiões de comércio. Em Goiânia, a principal concentração ocorre na Região da 44. Ali, o comércio movimenta, o Produto Interno Bruto (PIB) da cidade. Ele atrai, os turistas e os compradores de várias partes do Brasil.

O governador Ronaldo Caiado parabenizou e pediu aplausos aos policiais que fazem de Goiás um Estado mais seguro. “Roubo é roubo e tem que ser tratado no rigor da lei. O cidadão tem que se sentir respeitado”, ressaltou o governador.

Ronaldo Caiado também comentou, em discurso, os altos índices de resolução de homicídios. Em Goiás chegam, a 86% dos casos, o maior entre os Estados da Federação e de acordo com pesquisa do Instituto Sou da Paz.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: 

  www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário