Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2024

 

PROCURA-SE PISTOLEIRO QUE DETONOU CIGANO NA PADARIA DO SOBRADINHO




FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nessa segunda-feira, (18/11), o retrato falado do assassino (FOTO) que fuzilou, um cigano em uma padaria do Sobradinho II. O banho de sangue aconteceu, entre  horas 07 horas e 08 horas e 20 minutos, desse último domingo, (17/11). Um homem branco, 01,70 a 01,80, trajando bermuda, camisa branca, chinelo e boné, adentrou em uma padaria, localizada na QMS 30. O criminoso sacou, uma pistola .40 e efetuou, vários disparos (aproximadamente 08) em um cliente, homem, 40 anos de idade. O cidadão comprava, pão no estabelecimento comercial e virou, “presunto”. O seu assassino evadiu-se do local, em um Volkswagen preto e de placas, não identificadas. A vítima morreu no local do crime.

A ocorrência desse “banho de sangue” foi registrada na 35ª do Sobradinho II,  onde o extermínio foi consumado. Após investigações preliminares verificou-se, que a vítima e sua companheira são ciganos e vieram ao DF há um mês. Eles estavam fugindo de uma guerra familiar, entre os familiares da mulher e que um primo dela,  os havia ameaçado. Inclusive este primo, já teria assassinado o irmão e o sobrinho da mulher.

Há indícios de que o veículo entrou no DF, na manhã desse último domingo, (17/11), quando  o homem praticou, o crime e seguiram, em direção ao Tocantins. “A 35ª DP já trabalha com dois suspeitos de serem os mandantes da execução. A vítima já possuía passagens policiais nos Estados de Tocantins e Goiás, inclusive, um crime contra a vida nesse último local”, finaliza o delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana.

O crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”.

Xilindró nesse assassino, que detonou esse cigano na padaria do Sobradinho, pra ficar esperto. A  Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 35ª DP, não me passaram, o nome desse criminoso.

        FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário