Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2024

PUNHETEIRO FOI PRESO EM FLAGRANTE SE MASTURBANDO PRÓXIMO UMA ESCOLA INFANTIL DE SOBRADINHO “PRA FICAR ESPERTO” 

FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

Um homem de 42 anos de idade foi preso (FOTO), após pela prática do crime de importunação sexual, às 10 horas da manhã, dessa quarta-feira, (13/11). O fato aconteceu, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 35ª DP do Sobradinho.  Os policiais foram informados, que funcionárias de uma escola infantil flagraram, o crime libidinoso. O punheteiro se masturbando, em pé e em uma das janelas de sua residência (FOTO). Esse pedófilo direcionou, o seu olhar para a mencionada instituição de ensino e continuou praticando, o crime (FOTO).

      O delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana orienta a comunidade, para que denuncie casos: de violência sexual, importunação sexual, pedofilia e entre outros. O objetivo é para que os criminosos sejam alcançados,  pela Justiça e punidos. A PCDF disponibiliza canais online de denúncia e Disque-Denúncia (197). Sigilo absoluto do denunciante. O crime aparece, você não!

    O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

    Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz: “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

     Xilindró nesse punheteiro vizinho,  dessa Escola Infantil do Sobradinho, pra ficar esperto e criar vergonha na cara. Eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto.

      Coisa que eu acho difícil de acontecer, quase impossível, porque, o nosso Código Penal Brasileiro é pré-histórico e não intimida nenhum criminoso. Principalmente, se o condenado tiver dinheiro, porque ele paga um bom advogado e na mesma hora, ele volta pra rua.

       O seu destemor, as leis do País, lhe dar uma garantia total, segura, pra cometer quantos crimes ele quiser e ficar impune, pra sempre. Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 35ª DP do Sobradinho, não me passaram, o nome desse pedófilo, punheteiro e vizinho, dessa Escola Infantil.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário