Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

 

FURTO E CANA NO NÚCLEO BANDEIRANTE




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br

   Um ladrão de 45 anos de idade foi preso, após quebrar a vidraça de um restaurante e furtar, o dinheiro que havia no caixa (FOTOS). O crime aconteceu, na manhã dessa quarta-feira, (09/08), no conjunto A da quadra 03 no Núcleo Bandeirante. Os  policiais militares do 25º Batalhão receberam, a informação do arrombamento e conseguiram prender o bandido, pela 11ª vez.

       Esse marginal já têm várias passagens, por roubo, furto e porte de drogas havia sido preso, em flagrante na última quarta-feira, (02/08). O bandidão furtou, um posto de gasolina na beira da Estrada Park Núcleo Bandeirante (EPNB) e foi solto na audiência de custódia, na manhã do dia seguinte. O criminoso foi apresentado, na 21ª DP de Taguatinga Sul,  ele foi autuado, por furto e tráfico de drogas, pra ficar esperto.

O crime de furto é punido, pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”. Já o tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Os  policiais militares do 25º Batalhão do Núcleo Bandeirante e a 21ª DP de Taguatinga Sul, não me passaram, a foto e nem o nome desse marginal. Xilindró duplo e pesado, nesse bandido e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto. Coisa que eu acho difícil de acontecer e será quase impossível. A primeira vez, que esse criminoso foi em cana, ele ganhou, a liberdade na audiência de custódia e ficou impune. A história se repetirá novamente e é mais um bandidão nas ruas de Brasília fazendo,  o caldeirão do diabo ferver intensamente. Os  policiais militares do 25º Batalhão do Núcleo Bandeirante e a  21ª DP de Taguatinga Sul,  não me passaram, a foto e nem o nome desse criminoso.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário