Páginas

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

LATROCÍDA ESTÁ NO XILINDRÓ DE SÃO SEBASTIÃO “PRA FICAR ESPERTO” 

FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br  

   Um homem de 45 anos de idade que cometeu, um latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso em flagrante agora (FOTO), às 17 horas, dessa sexta-feira, (11/08), em São Sebastião. O crime aconteceu contra um homem, de 51 anos saiu de casa para trabalhar, como mototaxista naquela região e não retornou para casa. Ao ao tomarem conhecimento do desaparecimento do homem, os policiais da 30ªDP realizaram, várias diligências e conseguiram identificar, um meliante. Ele solicitou, a última corrida de mototáxi. Esse passageiro foi conduzido, à delegacia e durante a entrevista, o passageiro confessou, o banho de sangue. O assassino admitiu ter desferido golpes de faca,  pauladas na cabeça da vítima e roubou, a sua motocicleta.

       O latrocida levou, os agentes ao local onde ele deixou, o corpo da vítima e ele foi localizado em seguida. Esse marginal foi preso, em flagrante, pela prática de Latrocínio consumado. A motocicleta foi localizada em um Posto de Combustíveis, em São Sebastião e apreendida. O bandidão  foi conduzido, ao xilindró da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após Audiência de Custódia, ele permaneceu preso vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto.

O roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

Por último, o crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. Esse latrocida de São Sebastião tem que ser: preso, julgado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Fato que eu acho difícil acontecer. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 30ª DP, não me passaram, o nome e nem a foto completa, desse marginal de São Sebastião.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário