Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2024

 TRAFICANTE GRAMPEADO EM FLAGRANTE NA VILA DO CACHORRO SENTADO DA CEILÂNDIA “PRA FICAR ESPERTO”             


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br

   Um traficante foi preso em flagrante (FOTO), às 13 horas e 05 minutos, dessa, terça-feira, (28/05), na QNO 04 do Setor O, a "Vila do Cachorro Sentado" da Ceilândia. A prisão desse marginal aconteceu, pela Ronda Tática Metropolitâna da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Os canas pés de botas faziam, a ronda da cidade e foram informados, sobre um veículo suspeito de realizar, o tráfico de drogas naquela região. A ROTAM apreendeu, uma caixa que continha 05 tijolos de maconha envolvidos, em um plástico azul, com dinheiro vivo e em espécie (FOTO).

Com as características do veículo, as equipes intensificaram, o patrulhamento e visualizaram, o carro na QNO 04. Ao perceber a presença das viaturas, o motorista arremessou uma caixa pela janela. Os canas pés de botas da ROTAM deram, uma ordem de parada e ela não foi obedecida. Uma equipe realizou o acompanhamento e abordagem do veículo, enquanto outra apreendeu a caixa. O indivíduo foi conduzido, à Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) e as providências foram tomadas.

O artigo 33 da Lei 11. 343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

 Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse marginal do Setor O, a “Vila do Cachorro Sentado” da Ceilândia e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto. pela Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, a foto e nem o nome desse traficante.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário