Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

 

PEDÓFILO QUE AMEAÇOU DE MORTE FUNCIONÁRIOS DE UM JORNAL DO DF FOI PRESO NA BAHIA “PRA FICAR ESPERTO” 



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA FEDERAL (PF): www.pf.gov.br

   Um pedófilo que ameaçou, um funcionário de um jornal  daqui do Distrito Federal foi preso, às 08 horas e 11 minutos da manhã, dessa quinta-feira, (12/02) (FOTOS). Esse criminoso 21 anos de idade foi preso, na cidade de Ribeira do Pombal/BA, pra ficar esperto. A prisão desse monstro aconteceu, pela Operação Ágora deflagrada, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Houve o apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos. Ela é ligada ao Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (DRCC/DECOR). Polícia Civil da Bahia (PCBA), por meio da Delegacia de Ribeira do Pombal ajudou, no combate ao crime. O meliante encaminhava também: vídeos reais de execução de pessoas, mutilação de animais e armas de fogo. Haviam graves arquivos de abuso sexual infantil de crianças e arquivos de cunho racista (FOTOS).

A análise dos vestígios cibernéticos, a DRCC/PCDF identificou, o maníaco sexual, o local de onde eram enviados as ameaças e os citados arquivos. O pedófilo foi preso em flagrante e foi dado cumprimento, a outros mandados judiciais. Os dispositivos digitais utilizados para o crime foram localizados e apreendidos. Esse maníaco sexual foi preso e confessou, os fatos.

   Foram encontrados outros arquivos ligados, a abuso sexual infantil, nos aparelhos celulares e em posse do criminoso. Constatando-se também, que o mesmo participava e compartilhava arquivos de abuso sexual infantil em grupos na internet.

O tarado responderá, pelos crimes: perseguição, violência psicológica, armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil. As penas, se somadas podem chegar, até 14 anos de xilindró, pra ficar esperto.

O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

      Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz: “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

      As Polícias Civis do Distrito Federal (PCDF) e da Bahia (PCBA), não me passaram, a foto e nem o nome desse pedófilo. Ele  ameaçou, os funcionários  daqui do Distrito Federal e ficou no anonimato.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário