Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

 


SETE TRAFICANTES FORAM PRESOS EM APARECIDA DE GOIÂNIA “PRA FICAREM ESPERTOS”

FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br  

 

 

  Sete traficantes foram presos, em flagrante, entre eles, 03 mulheres e 04 homens (FOTO). A prisão em flagrante foi agora, às 08 horas e 47 minutos da manhã, dessa quinta-feira, (19/02), pra ficarem espertos (FOTO). A prisão desse crime organizado aconteceu, no município de Aparecida de Goiânia, pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). A Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia do 2ª DRP participou, dessa operação e com apoio da Guarda Civil Municipal. Houveram várias prisões contra, o tráfico de drogas. Ao todo, 07 bandidos foram presos, em flagrante e pra ficarem espertos (FOTO). Os marginais estão envolvidos, nos crimes: tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e corrupção de menores. Um desses meliantes foi abordado, com ele haviam, porções de cocaína e prontas para venda (FOTO). No interior do imóvel, os policiais localizaram: maconha, ecstasy, lança-perfume, dinheiro e frascos utilizados, para o fracionamento das drogas (FOTO). Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu, também aparelhos celulares e que eram empregados na atividade criminosa. Quatro pessoas foram presas em flagrante, pra ficarem espertas (FOTO). Os marginais acabaram autuados, por: tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e corrupção de menores (FOTO).

A apreensão e a prisão surgiram na primeira ocorrência, após uma denúncia anônima. A informação dizia que, um estabelecimento de reforma de sofás estaria sendo utilizado e como fachada.   Na verdade, o local era uma “Boca de Fumo” e resultou, em uma investigação.

Em outra ação, também decorrente de denúncia anônima, dois irmãos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em imóvel situado em frente à Praça Quilombo. Um usuário foi flagrado tentando adquirir entorpecentes no local, confirmando as informações recebidas.

 No interior da residência, foram apreendidos porções de maconha, cocaína preparada para fracionamento, pedras de crack e aparelhos celulares utilizados na comercialização ilícita. Os traficantes foram autuados.

Já no Jardim Tiradentes, após denúncia indicar, um intenso comércio de drogas e em imóvel localizado, em frente ao estádio municipal do bairro. Um desses marginais foi abordado com porções de cocaína prontas para venda. No interior do imóvel foram apreendidos diversas porções de cocaína, crack, maconha e êxtase, além de balança de precisão. Todos os autuados permanecem à disposição do Poder Judiciário.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Essa empresária do submundo do crime tem que ser presa, como foi, julgada, condenada, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Colméia, pra ficar esperta. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Eu só tenho, uma pergunta a fazer, pra você meu caro e querido leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma.

Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho” de verdade no Brasil.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário