Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

 

BARÕES SKANQUEIROS NO XILINDRÓ DA 19ª DP DA CEILÂNDIA “PRA FICAREM ESPERTOS”




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF),  por meio da 19ª DP do Setor “P” Norte da Ceilândia deflagrou, nessa segunda-feira, (27/12),  a operação Green Storm. O objetivo dos agentes foi prender, uma máfia de traficantes especializada (FOTO), na venda da droga “skunk” (FOTO). Durante a ação foram cumpridos: 11 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão domiciliar no DF. Os mandados foram cumpridos: em Águas Claras, Arniqueiras, São Sebastião, Núcleo Bandeirante, Vicente Pires, Samambaia. A droga também passaria, por Valparaiso/GO e Planaltina/ GO. Durante a operação, que que significa tempestade verde, em inglês, foram apreendidos: vários tabletes de skunk, haxixe, dinheiro, em espécie (FOTO). Os tiras da 19ª DP do Setor P Norte da Ceilândia apreenderam também: uma arma de fogo, celulares e balanças de precisão (FOTO). A investigação durou cerca de um ano e nesse tempo foram apreendidos, cerca de 57 quilos de skunk (FOTO), com os traficantes.

De acordo com a 19ª DP do Setor P Norte da Ceilândia, o entorpecente era revendido, aos usuários de alto poder aquisitivo. Durante as apurações constatou-se, que o bando fazia viagens a Goiânia e Rio de Janeiro, com a finalidade de adquirir, drogas para abastecer o DF. A maioria desses barões, scanqueiros e mafiosos eram moradores do DF de classe média alta. Esses marginais não possuem passagens, pelo crime de tráfico de drogas, fato que facilitaria, a venda dos entorpecentes.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

 Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse crime organizado imobiliário de Brasília e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

Eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. 

         FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário