Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

 TARADO DA BIKE DA SAMAMBAIA ESTUPROU IDOSA DE 78 ANOS E FOI PRO XILINDRÓ DA 12ª DP DE TAGUATINGA “PRÁ FICAR ESPERTO”



FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PCDF) (PMDF): www.pcdf.df.gov.br  E  www.pmdf.df.gov.br

   Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, um homem (FOTO), por estupro na QS 120 da Samambaia. A prisão desse estuprador aconteceu, por volta das 20 horas e 30 minutos, da noite dessa última terça-feira, (21/12). Os canas pés de botas do Grupo Tático Operacional 31 (GTOP 31) recebeu, a informação sobre um estupro contra, uma idosa de 78 anos. Esse crime aconteceu, no último dia 14 de dezembro, em Taguatinga, por esse tarado da bicicleta branca (FOTOS).

De posse da informação, os canas pés de botas do GTOP 31 fizeram, uma ronda na Samambaia e souberam que, o tarado da bike estava na cidade. Os pms foram avisados, que o marginal  costumava ser visto na área da QS 120 daquela região.

       Os canas pés de botas do GTOP 31 foram ao local e começaram, um cerco procurando, pelo maníaco sexual. Ele tentou fugir dando no pinote, mas foi grampeado, pelos pms próximo, a sua residência. Os canas pés de botas encontraram, dentro do imóvel, a bicicleta e as roupas usadas, pelo tarado no dia do crime.

      O marginal foi encaminhado, à 12ª DP do Centro de Taguatinga. Lá no distrito,  o delegado informou, que o tal estuprador apresentava, uma lesão na sua mão. Ela era compatível, com os dados coletados, no dia do crime, onde ele chegou, a agredir, a vítima.

       O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”. Xilindró duplo e pesado, nesse marginal, o tarado da bike da Samambaia e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.

           FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

                                    E  www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário