Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

 FIAT SIENA FOI ROUBADO E RESGATADO 15 MINUNTOS APÓS O CRIME NA SANTA MARIA






FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

  Um FIAT Siena branco (FOTO), de placas não identificadas foi roubado e recuperado, 15 minutos após na CL 401 de Santa Maria. O assalto aconteceu, na manhã dessa quinta-feira, (08/12). Populares informaram, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que o carro foi tomado, em um assalto, pelos ladrões armados de faca (FOTO). 15 minutos após esse delito, os canas pés de botas fizeram, a ronda da cidade, eles encontraram, o assaltante e o automóvel escondidos na QR 201 daquela região.

A Polícia Militar revelou ao Justiceiro Destemido (eu). “Nós estamos intensificando, o policiamento diariamente e o efeito não poderia ser diferente”. Os canas pés de botas concluíram. “O patrulhamento chamado de Policiamento Voluntário vem reforçando, essa área, nós nos colocamos, em alerta e intensificando, o policiamento”.

O marginal foi preso e encaminhado para, o xilindró da 33ª DP da Santa Maria vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto. A Polícia Militar solicita que sempre que fatos como esse aconteçam seja informada via 190, com o máximo de informações possíveis. Ela acrescentou, “as informações são de suma importância e quanto mais rápido, mais eficaz será, a atuação de nossos policiais”. Os canas pés de botas da Santa Maria mandaram, um conselho, para a sociedade de Brasília e em geral. “Quando ocorrerem tais situações, mantenha a calma não reaja, sem demonstrar memorize, o maior número de informações possíveis. Como características dos assaltantes como roupas e marcas próprias como tatuagens e cicatrizes”. Os PMs concluíram, “procure sem chamar atenção memorizar, placas de veículos envolvidos e direção que tomaram”.

Mas, lembre-se que seu maior bem é sua vida e saúde. O roubo é punido, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró duplo e pesado, nesses marginais e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, as fotos e nem os nomes desses bandidões da Santa Maria.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário