Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

SHOW DE TRABUCADA EM BRASÍLIA 


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, seis armas de fogo. O show de trabucada aconteceu, entre as 20 horas e 30 minutos  dessa última quinta-feira, (15/12) e 01 hora da madrugada dessa sexta-feira, (16/12). As ocorrências foram em Ceilândia, Planaltina, Recanto das Emas “Boca do Inferno” e Samambaia. Os canas pés de botas do 10º Batalhão apreenderam, duas armas de fogo na QNN 23 da Ceilândia, às 20 horas e 30 minutos,  dessa última quinta-feira, (15/12). Dois revólveres, um calibre 38 “Três Oitão” e outro calibre 32 foram encontrados no assoalho do carro. Dois pistoleiros estavam dentro desse veículo, eles fora presos direto para a 15ª DP da Ceilândia e autuados, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo (FOTO).

Uma hora depois em Planaltina, os policiais militares do 14º Batalhão foram averiguar, uma denúncia de cárcere privado e encontraram na residência localizada no Mestre D’Armas, dois revólveres calibre 32. Um homem assumiu, a propriedade das armas e foi conduzido para a 16ª DP. Apesar de não ter se confirmado, o cárcere privado, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Outro revólver calibre 32 foi apreendido, em um bar no Núcleo Rural Monjolo do Recanto das Emas, “Boca do Inferno”. Policiais do 27º Batalhão abordaram, dois homens e um deles portava, a arma de fogo com a numeração suprimida. O flagrante foi registrado na 27ª DP. O show de trabucada nas cidades satélites de Brasília, não parou por aí e extendeu-se, para Samambaia Sul.

Os canas pés de botas do Grupo Tático Operacional 31 (GTOP 31) do 11º Batalhão da Samambaia Sul abordaram, três homens numa distribuidora de bebidas daquela região. Os pms apreenderam, com um dos meliantes, uma pistola 09mm, com treze munições intactas, papelotes de cocaína, maconha e crack. A ocorrência foi registrada na 26ª DP da Samambaia Sul.

O Porte Ilegal de Arma de Fogo é desde o dia, 22 de dezembro de 2003 é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

Já o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, os nomes e nem as fotos desses pistoleiros, que promoveram, esse show de trabucadas aqui em Brasília.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário