Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

 

MACONHA E CRACK NO RECANTO DAS EMAS “BOCA DO INFERNO”

FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

EU NÃO MOSTRO, A FOTO DO MARGINALZINHO, PORQUE ELE É MENOR DE IDADE E A LEI PROÍBE. SE EU DIVULGAR, A SUA IMAGEM, EU POSSO RESPONDER CRIMINALMENTE.


  Um adolescente foi conduzido, à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), nessa segunda-feira, (05/12). O pivete foi apreendido, pelos policiais militares do Patamo, que intensificaram, o patrulhamento nas regiões do Recanto da Emas, “Boca do Inferno” e Sol Nascente da Ceilândia. Os canas pés de botas capturaram, esse traficante mirim que portava, uma porção de maconha e várias pedras de crack (FOTO).

Os pms apreenderam, esse traficante mirim e prenderam, um usuário que estaria comprando, as drogas também foi conduzido, à DP. No Sol Nascente, as equipes recuperaram, uma moto que havia sido furtada. Esse outro crime aconteceu, na manhã do dia (02/12), no estacionamento de um hospital particular. A motocicleta foi conduzida, à 23ª DP da Ceilândia.

O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses pistoleiros e traficantes da Ceilândia, pra ficar espertos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, o nome e nem a foto, desse marginalzinho da Ceilândia.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante ou marginal mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta, às ruas, para aterrorizar e infernizar, a vida do cidadão de bem.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário