Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

 

PISTOLA CALIBRE 22 MANDOU MELIANTE PRO XILINDRÓ DA SANTA MARIA

 “PRA FICAR ESPERTO”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

Um homem armado com uma pistola calibre 22 (FOTO) foi preso (FOTO), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, às 08 horas e 30 minutos, da manhã, dessa terça-feira, (28/02). A prisão desse meliante aconteceu, pelas mãos do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na Santa Maria. Os canas pés de botas do Pelotão de Motos abordaram, dois ciclistas transitando na via destinada a caminhada de pedestres. Durante abordagem, uma pistola calibre .22 foi encontrada na mochila de um dos homens.

O meliante relatou ter encontrado, a arma, em um Riacho da Santa Maria. Ele foi grampeado em flagrante, levado pro xilindró da 20ª DP e autuado,  pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, pra ficar esperto. O crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003, ele é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

   A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró triplo, nesse pistoleiro da Santa Maria, pra ficar esperto. Coisa que eu acho difícil e quase impossível de acontecer. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, o nome e nem a foto desse bandido da Santa Maria.

        FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

 

 

IRMÃOS TRAFICANTES E RECEPTADORES FORAM GRAMPEADOS NO CAPÃO CUMPRIDO “PRA FICAREM ESPERTOS”







FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

Dois irmãos traficantes foram presos (FOTO), na noite dessa última segunda-feira, (27/02), em uma boca de fumo do Núcleo Rural Capão Comprido de São Sebastião (FOTO). A prisão desses marginais aconteceu, quando o 21º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu, uma denuncia. Os canas pés de botas do Grupo Tático Operacional 41 (GTOP 41) foram informados que, dois irmãos eram responsáveis, por um imóvel naquela região. O local funcionava como, uma boca de fumo e esses marginais possuíam, várias armas de fogo (FOTO). Equipes do 21º BPM foram ao local e flagraram, um homem com as mesmas características da denúncia saindo do imóvel. Ele foi abordado e no local foi encontrado diversas porções de entorpecentes, dinheiro, uma moto roubada e vários objetos produtos de roubos e furtos (FOTO). Na casa do segundo bandido foi apreendidos: uma espingarda calibre 12, uma pistola, um revólver calibre 32 e munições de diversos calibres (FOTO).

Os pms do GTOP 41 não encontraram, armas na casa e seguiram rumo foram até o endereço do irmão. O marginal percebeu, a chegada dos canas pés de botas e fugiu,  para o matagal. O cerco foi montado e inclusive foram acionados o helicóptero e equipes do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES), para auxiliar nas buscas. O marginal foi encontrado e preso, em flagrante, pra ficar esperto.

Os bandidos foram levados pro xilindró da 30ª DP de São Sebastião e autuados em flagrante, pelos crimes de: por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Agora, esses dois marginais estão vendo, o sol nascer quadrado, pra ficarem espertos.

O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Já o crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003, ele é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

   A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

Por último, o  artigo 180 do Código Penal Brasileiro diz: “adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. Receptação é crime e a pena de reclusão é de 01 a  04 anos de prisão e multa”. Xilindró triplo, nesses dois irmãos marginais de São Sebastião e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos. Coisa que eu acho difícil e quase impossível de acontecer.

        FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

 







       ULTILIDADE PÚBLICA SOB O MEU CELULAR


          Meus caros e queridos leitores, bom dia! Em primeiro lugar, eu sou infinitamente grato aos senhores, por acompanharem, o meu trabalho jornalístico, aqui no meu blog, o Plantão de Polícia Heron Notícias (www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com) e lá no meu facebook.

       Eu abro essa edição do Plantão de Polícia, Heron Notícias, dessa terça-feira, (28/02) informando, ao meu público que, ontem nós não tivemos, o nosso jornal diário. O motivo foi porque, o meu celular deu perca total e eu tive que sair, pra comprar outro. Devido as questões burocráticas, o tempo passou e quando eu cheguei em casa, já era muito tarde. Eu estava cansado e sem disposição, pra fazer mais nada. Também não dava mais tempo, pra eu presentar, o Heron Notícias.

      Por esse motivo, eu peço a compreensão e o perdão de vocês, meus queridos leitores. Sem mais delongas, nós seguiremos agora, com o nosso Plantão de Polícia, Heron Notícias, dessa terça-feira, (28/02). A partir de agora,   a bomba voltará a explodir, nas costas da bandidagem e o caldeirão do diabo fervendo intensamente no Planalto Central. Lembre-se:

_ “Plantão de Polícia, seriedade na notícia! Aqui, não se fica ao lado da polícia, nem do bandido e sim, ao lado da verdade, doa a quem doer. E não adianta ameaçar, porque, Heron Luiz, o Justiceiro Destemido denuncia, o fato, sem segredo e sem medo. Fique ao lado da lei ou você será notícia no Plantão de Polícia. Palavra daquele que o povo gosta e confia, Heron Luiz, o Justiceiro Destemido”...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023


 

 

MASSOTERAPEUTA ABUSOU SEXUALMENTE DE PACIENTE NA SUA CLÍNICA E ACABOU NO XILINDRÓ DA ASA NORTE “PRA FICAR ESPERTO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br  

   Um homem massoterapeuta foi preso (FOTO), por abuso sexual, por volta das 09 horas e 42 minutos da manhã, dessa sexta-feira (24/02), na Asa Norte no Centro de Brasília. A prisão desse profissional aconteceu, quando a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada, para atender uma ocorrência de estupro em um shopping. Chegando ao local, a equipe foi informada, que esse tarado já estaria detido, pelos seguranças do estabelecimento.

Em contato com os canas pés de botas, a vítima relatou ter sofrido uma tentativa de estupro durante sua sessão de massagem. O massoterapeuta foi preso, em flagrante, conduzido, ao xilindró da  5ª DP da Asa Norte no Centro de Brasília. Ele foi autuado, pelo crime de importunação sexual e fico vendo, a chuva cair quadrada, pra ficar esperto.

O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir, que com ele se pratique, outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

Xilindró pesado, duro e rigoroso, nesse massoterapeuta, tarado e assediador de pacientes da sua clínica da Asa Norte do Centro de Brasília. Eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

 

BLITZ APREENDEU PISTOLA 09 MILÍMETROS NA ASA NORTE



FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br


   Uma pistola modelo Taurus TS9 de calibre 09 milímetros foi apreendida (FOTO), à 00 hora (meia noite), da madrugada, dessa sexta-feira, (24/02). O fato aconteceu, pelo Batalhão Rodoviário da Polícia Militar do Distrito Federal (BPRv/PMDF). Os canas pés de botas ainda capturaram: 01 carregador contendo 17 munições, 01 carregador sobressalente sem munição e uma caixa de munição, com 21 munições e 01 foi deflagrada (FOTO). Os pms fizeram, uma blitz na Asa Norte do Centro de Brasília e na DF 003, altura do Km 12.  Naquele momento, os canas pés de botas pararam, o veículo VW/Saveiro. Na entrevista policial observou-se, um volume suspeito escondido debaixo de um cobertor, no assoalho e a frente do banco do carona.

Ao realizar a revista veicular, os pms constataram, que o volume suspeito, na verdade era o filho de 07 anos do motorista. O menino foi colocado ali na intenção de passar desapercebido, pela operação policial, já que seu veículo comportava apenas 02 passageiros. A busca veicular continuou, então, o armamento foi localizado, dentro de uma mochila e entre os bancos, pelos canas pés de botas.

 Questionado a respeito do armamento e itinerário, o condutor relatou que morava em Posse - GO e que na quarta-feira, (22/02) teria ido, ao um stand de tiro. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido a 5ª DP da Asa Norte. Lá na delegacia, esse motorista foi autuado e preso, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, pra ficar esperto.

Desde o dia, 22 de dezembro de 2003, esse crime é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

   A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró nesse pistoleiro da Asa Norte no Centro de Brasília, pra ficar esperto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, a foto e nem o nome  desse meliante.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

 MOTO FURTADA FOI RECUPERADA BEM ANTES DO DONO REGISTRAR A OCORRÊNCIA EM ÁGUAS CLARAS


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br


   Uma moto que foi furtada (FOTO),  na avenida Sibipiruna de Águas Claras, às 18 horas dessa quinta-feira, (23/02) foi recuperada, bem antes do dono registar a ocorrência. A apreensão desse veículo aconteceu, pelas mãos da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Os canas pés de botas patrulhavam, em Águas Claras e foram informados,  por um motorista que trafegava pela mesma via. Eles souberam que meliante estaria, com uma motocicleta parada no semáforo que dá acesso à avenida Boulevard e que a motocicleta estaria com o alarme acionado. O marginal deixou, a entender que essa moto poderia ser furtada.

De imediato, a equipe partiu em direção ao local indicado. Ao chegar no local, os canas pés de botas viram, o bandido de estatura mediana que teria abandonado a motocicleta e saído correndo em direção à estação de metrô Águas Claras, e que não foi localizado. A motocicleta foi recuperada e conduzida ao pátio do 17º Batalhão da PMDF, onde permaneceu até a localização do proprietário.

Quando proprietário percebeu que sua moto tinha sido furtada, ligou 190, e ao passar dados, foi informado que sua moto já teria sido recuperada e estava no Batalhão de Águas Claras. Segundo ele, sua motocicleta foi recém comprada e estava com menos de 300 km rodados.

A motocicleta foi restituída ao proprietário que, aliviado, agradeceu o trabalho da Polícia Militar do Distrito Federal. O crime de furto é punido pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró duplo e pesado, nesses marginal e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, a foto e nem o nome desse ladrão de Águas Claras.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

GRANA FALSA FOI APREENDIDA EM UM SHOPPING DO GUARÁ 


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

    “EU NÃO MOSTROA FOTO DO MARGINALZINHO, PORQUE ELE É MENOR DE IDADE E A LEI PROÍBESE EU DIVULGAR, A SUA IMAGEMEU POSSO RESPONDER CRIMINALMENTE. 

    A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu cédulas de dinheiro falso (FOTO), no fim da tarde, dessa quarta-feira, (22/02), em um shopping no Guará. Os canas pés de botas patrulhavam, aquela região e foram acionados, para atender ocorrência. Um grupo estaria passando cédulas falsas, em um Shopping. No local, os marginais já haviam sido identificados, um menor e dois maiores de idade. Após abordagem, os canas pés de botas encontraram: sete cédulas de R$ 200,00 reais, aparentemente falsas e R$ 630,00 reais (FOTO). Toda essa grana apreendida aparentemente é fruto da troca das cédulas falsas e diversos produtos de lojas lesadas (FOTO).

Verificou-se junto as câmeras, todas as lojas por onde os marginais passaram, sendo no total 10 lojas. Após comunicar as lojas lesadas apareceram, ainda mais cédulas falsas. Diante dos fatos a menor foi conduzida, à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os dois maiores à Policia Federal.

O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência, a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzido, à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.  A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) não me passou, a foto e nem, os nomes desses marginais maiores de idade.

Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido ou traficante mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante ou marginal mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta, às ruas, para aterrorizar e infernizar, a vida do cidadão de bem.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

 

CIDADE POLICIAL E DELEGACIA MÓVEL FIZERAM SUCESSO NO CARNAVAL DE BRASÍLIA 



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br  

   A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) publicou, nessa quarta-feira de cinzas, (22/02), o sucesso da Cidade Policial e da Delegacia Móvel, nesse carnaval de 2023 (FOTOS). Toda essa estrutura foi monta, na Torre de TV no Centro de Brasília. Nos quatro dias de folias foram registradas ocorrências policiais, lavrados termos circunstanciados e realizados bloqueios de celulares roubados ou furtados. O trabalho foi realizado, por delegados de polícia, agentes de polícia e escrivães (FOTOS). Os papiloscopistas do Instituto de Identificação II/PCDF também identificam, algumas pessoas. Elas não apresentam documentação pessoal, em abordagens ou com suspeita na identificação. As biometrias foram coletadas, as impressões digitais, fotografia e passam, por pesquisa biométrica, em banco de aproximadamente 04,08 milhões de dados.

Em menos de um minuto, a real identidade é confirmada e os dados biográficos são repassados à autoridade policial. Se algum foragido for identificado, ele será preso e conduzido, por agentes policiais de custódia da PCDF, à 5ª DP. Na Cidade Policial, os peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC/PCDF) realizaram, os exames preliminares de drogas na Cidade Policial. A Cidade Policial e Delegacia Móvel fizeram, testes colorimétricos, elas indicam, a possível presença de cocaína (pó e crack).

Nesses quatro dias de folião, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ainda apreendeu: THC (maconha prensada, haxixe, skunk), anfetaminas (ecstasy), catinonas sintéticas, LSD (selos) e NBOHs (selos). A novidade foi a tecnologia do Raman portátil, que permitiu liberar, o resultado confirmatório de diclorometano (loló) em tempo real e sem destruir a amostra.

A estrutura da PCDF na Cidade Policial começou, a   funcionar desde a última sexta-feira, (17/02) e acabou, nessa quarta-feira, (22/02). O objetivo desse mega aparato foi garantir, ao lado de outras forças de segurança pública, um carnaval seguro à população do DF. “Além da participação do II e IC, na Cidade Policial, o Departamento de Polícia Técnica - DPT da PCDF também reforçou os atendimentos para os exames médicos-legais na sede do IML, no Complexo da PCDF”, destaca o diretor do DPT, Raimundo Cleverland.

Também foram reforçados os plantões da 1ª DP da Asa Sul, 5ª DP da Asa Norte, no centro de Brasília. O sucesso da Cidade Policial e da Delegacia Móvel, também contou com os apoios das Delegacias da Criança I e II (DCA I e II e Deam I e II. Foram 600 policiais civis atuando por dia. A finalidade da medida foi garantir, a celeridade e eficácia dos atos de polícia judiciária.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br  


LADRÕES ROUBARAM, FUGIRAM, CAPOTARAM E FORAM PRESOS NA SAMAMBAIA

 “PRA FICAREM ESPERTOS”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br   

   Dois ladrões foram presos em flagrante, à 01 hora da madrugada, dessa quarta-feira, (22/02), após roubarem um carro e capotarem, um carro branco. O crime e o acidente aconteceram,  em uma área verde da QR 427 de Samambaia (FOTOS). A prisão desses marginais aconteceu, quando a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi informada, desse crime naquela região. Os canas pés de botas do Grupo Tático Ambiental (GTAM) foram informados, de um veículo que havia sido roubado, na quadra QR 514 daquela região. Os marginais possuíram arma de fogo e cometeram, o crime.

      Imediatamente os canas pés de botas do GTAM iniciaram, o patrulhamento na referida cidade satélite e viram, o veículo roubado em trânsito na QR 619. Quando o motorista percebeu, a aproximação da viatura policial empreenderam fuga. O acompanhamento continuou, com os sinais luminosos e sonoros ligados.  A perseguição policial aconteceu, na área verde da QR 427, os três marginais ocupantes veículo roubado perderam, o controle e capotaram.

       Neste momento, eles tentaram fugirem, a pé e dois deles foram detidos, o outro ladrão fugiu e não foi localizado. Os assaltantes foram  apresentados no xilindró da 26ª DP da Samambaia e reconhecidos pela vítima. Eles foram autuados, por roubo e estão vendo, o sol nascer e a chuva cair quadrados, pra ficarem espertos.

O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência, a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzido, à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.  A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) não me passou, a foto e nem, os nomes desses marginais.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023


 

 





       ULTILIDADE PÚBLICA SOB O FERIADO DE CARNAVAL  DE BRASÍLIA 2023


          Meus caros e queridos leitores, boa noite! Em primeiro lugar, eu sou infinitamente grato aos senhores, por acompanharem, o meu trabalho jornalístico, aqui no meu blog, o Plantão de Polícia Heron Notícias (www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com) e lá no meu facebook.

       Eu fecho essa edição do Plantão de Polícia, Heron Notícias, dessa sexta-feira, (17/02) informado aos senhores, que devido ao período do carnaval 2023, nós não teremos, as duas edições do nosso noticiário diário nas próximas segunda-feira, (20/02) e terça-feira, (21/02). Nesses dois dias, eu estarei no Rebanhão 2023 (retiro da igreja católica, em preparação a Quaresma), no Ginásio Nilson Nelson.

       O nosso Plantão de Polícia, Heron Notícias, se Deus quiser voltará, na próxima quarta-feira de cinzas, (22/02). Pra quem vai pro carnaval, um bom carnaval, pra pessoas que vão pro retiro religioso, como eu, um bom retiro e pra quem vai viajar, boa viagem. Você aí bandidagem de Brasília aproveite bem, esses três dias, sem as minhas denúncias e matérias jornalísticas.

 Mas fique sabendo, que na próxima quarta-feira, (22/02), a bomba voltará a explodir, nas costas de vocês e o caldeirão do diabo fervendo intensamente no Planalto Central. Lembre-se:

_ “Plantão de Polícia, seriedade na notícia! Aqui, não se fica ao lado da polícia, nem do bandido e sim, ao lado da verdade, doa a quem doer. E não adianta ameaçar, porque, Heron Luiz, o Justiceiro Destemido denuncia, o fato, sem segredo e sem medo. Fique ao lado da lei ou você será notícia no Plantão de Polícia. Palavra daquele que o povo gosta e confia, Heron Luiz, o Justiceiro Destemido”...

 LADRÃO ARMADO DE FACA FOI PRESO EM FLAGRANTE ASSALTANDO NA PARADA DE ÔNBUS DA EPNB “PRA FICAR ESPERTO”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br  

   Um ladrão armado com uma faca, tipo peixeira e uma barra de ferro foi preso em flagrante (FOTOS), às 11 horas da manhã, dessa sexta-feira, (17/02). A prisão desse marginal aconteceu, após ele cometer vários assaltos nas paradas de ônibus da Estrada Park Núcleo Bandeirante (EPNB). Os policiais militares do Grupo Tático Motociclistico 37 (GTM 37) do 17º Batalhão receberam, uma informação. Eles souberam que um homem e uma mulher estariam roubando, as pessoas em uma parada de ônibus naquela região. Chegando ao local, os canas pés de botas do GTM 37 localizaram, esse assaltante que foi imobilizado pelos passageiros do ônibus. Os populares presenciaram, o roubo, eles desceram do coletivo e grampearam, o marginal (FOTOS).

     Esse bandido ainda esfaqueou, um dos populares, durante a tentativa de fuga. Os outros passageiros tomaram a faca dele e o contiveram até a chegada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A vítima foi conduzida ao Hospital de Base e o assaltante foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Após ser atendido no HRT, esse ladrão foi preso em flagrante e levado, para a 21ª DP de Águas Claras. Lá, um boletim de ocorrência foi registrado e o marginal recolhido, ao xilindró pra ficar esperto.  

O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência, a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzido, à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.  A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a 21ª DP de Águas Claras, não me passaram, o nome desse marginal.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

 PATAMO DESCOBRIU 09 PORÇÕES DE SKANK PRÓXIMO A UMA ESCOLA DE TAGUATINGA


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br  

   Por volta das 20 horas da noite, dessa última quinta-feira, (16/02), a Patrulha Tática Móvel (PATAMO) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, um traficante, em uma escola de Taguatinga. O flagrante aconteceu, quando os canas pés de botas abordaram, esse marginal e descobriram, 09 porções de maconha Skank (FOTO) em poder desse bandido. Os PMs foram informados, pela comunidade daquela região, que havia um tráfico de drogas na EQNM 36/38.  A Patamo ao endereço e  deparou-se, com um homem com drogas próximo a um colégio. Com esse traficante, os canas pés de botas localizaram, as 09 porções de maconha Skank (FOTO).

       O marginal foi preso em flagrante, levado pro xilindró da 12ª DP do Centro de Taguatinga e autuado, por tráfico de drogas, pra ficar esperto. O crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses pistoleiros e traficantes de Brasília, pra ficar espertos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, o nome e nem a foto, desse traficante dessa escola do Centro de Taguatinga.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

 

LADRÃO FOI FLAGRADO FURTANDO CARRO NO SETOR DE DIVERSÕES SUL DE BRASÍLIA


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

   Um ladrão foi preso em flagrante (FOTOS), na manhã, dessa quinta-feira, (16/02) furtando, um Peugeot/207 cinza chumbo e de placas JGY 3950 do Distrito Federal (FOTOS). O crime e a prisão desse marginal aconteceram, no Setor de Diversões Sul (SDS) de Brasília. Esse marginal foi flagrado, logo após ter quebrado o vidro e entrado no carro, para furtar objetos. Policiais militares da equipe de motociclistas do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) foram informados, que um homem estava tentando arrombar, um veículo no estacionamento do Conic. Os canas pés de botas patrulharam o local, eles logo encontraram, um Peugeot/207 e com o vidro traseiro quebrado (FOTOS). Ao se aproximarem, os pms viram, o gatuno no interior do veículo.

   O ladrão foi preso e assumiu, que estava procurando objetos e visíveis no interior dos veículos, para furtá-los. Esse marginal, já tem outras passagens pela Polícia pelo mesmo crime. Ele foi conduzido, ao xilindró da 5ª DP da Asa Norte no Centro de Brasília. Lá, a ocorrência foi registrada, o gatuno foi autuado e preso, por furto. Ele foi recolhido ao xilindró da 5ª DP e agora, ele ver, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto.

O crime de furto é punido pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró duplo e pesado, nesses marginal e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br