Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023


LADRÕES ROUBARAM, FUGIRAM, CAPOTARAM E FORAM PRESOS NA SAMAMBAIA

 “PRA FICAREM ESPERTOS”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br   

   Dois ladrões foram presos em flagrante, à 01 hora da madrugada, dessa quarta-feira, (22/02), após roubarem um carro e capotarem, um carro branco. O crime e o acidente aconteceram,  em uma área verde da QR 427 de Samambaia (FOTOS). A prisão desses marginais aconteceu, quando a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi informada, desse crime naquela região. Os canas pés de botas do Grupo Tático Ambiental (GTAM) foram informados, de um veículo que havia sido roubado, na quadra QR 514 daquela região. Os marginais possuíram arma de fogo e cometeram, o crime.

      Imediatamente os canas pés de botas do GTAM iniciaram, o patrulhamento na referida cidade satélite e viram, o veículo roubado em trânsito na QR 619. Quando o motorista percebeu, a aproximação da viatura policial empreenderam fuga. O acompanhamento continuou, com os sinais luminosos e sonoros ligados.  A perseguição policial aconteceu, na área verde da QR 427, os três marginais ocupantes veículo roubado perderam, o controle e capotaram.

       Neste momento, eles tentaram fugirem, a pé e dois deles foram detidos, o outro ladrão fugiu e não foi localizado. Os assaltantes foram  apresentados no xilindró da 26ª DP da Samambaia e reconhecidos pela vítima. Eles foram autuados, por roubo e estão vendo, o sol nascer e a chuva cair quadrados, pra ficarem espertos.

O artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que diz: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência, a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzido, à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.  A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) não me passou, a foto e nem, os nomes desses marginais.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário