Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2023

 CRACOLÂNDIA NA TORRE DE TV DE BRASÍLIA



FOTOS DO SITE D A POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br

    Um traficante foi preso em flagrante vendendo, crack à uma mulher no centro de Brasília, no fim da noite dessa última  quinta-feira, (22/06).  A  prisão desse marginal aconteceu, pelas mãos  do Grupo Tático Motociclista (GTM) do 6º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (6º BPMDF). Os canas pés de botas patrulhavam, próximo a Torre de TV e viram, o casal em situação de traficância. Os militares se aproximaram e realizaram, a abordagem na Cracolândia de Brasília (FOTO). Uma pedra maior e várias pequenas de substância parecida com crack e R$ 18 foram apreendidos (FOTO).

       O  marginal foi flagrado vendendo, uma porção do crack, ele resistiu a abordagem e tentou se livrar da droga. Esse traficante, a sua comparsa foram revistados e presos, pelos cana pés de botas do GTM. O casal foi encaminhado, pro xilindró da 1ª DP da Asa Sul no centro de Brasília. Os marginais foram autuados, por tráfico de drogas e estão vendo, o sol nascer quadrado, pra ficarem espertos.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses marginais e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário