Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2024

LADRÃO FOI PRESO NO SETO SETOR COMERCIAL SUL DE BRASÍLIA “PRA FICAR ESPERTO” 





FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br 

Um ladrão foi preso, por volta das 22 horas e 30 minutos, dessa última segunda-feira, (15/07), no Setor Comercial Sul (SCS) de Brasília (FOTOS), pra ficar esperto. A prisão em flagrante desse marginal aconteceu, pelas mãos do 1º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (1º BPMDF). Os canas pés de botas Grupo Tático Operacional 21 (GTOP 21) foram informados de que um smartphone roubado em Samambaia. Horas antes, a rádio patrulha possuía rastreador e que indicava sua localização no SCS. Os policiais conseguiram entrar em contato com a vítima, que relatou ter sido abordada, por dois homens em uma bicicleta e que fugiram levando. o aparelho.

Os policiais patrulhavam, o SCS, quando um homem com as mesmas características percebeu, a aproximação dos canas pés de botas do GTOP 21 e saiu correndo. Durante a fuga, ele jogou, um smartphone no chão e foi detido em seguida. Ao verificarem o aparelho, eles constataram, que era o smartphone roubado da vítima. O marginal confessou, o roubo e indicou onde estava, a bicicleta usada no crime.

Esse ladrão foi levado ao xilindró da 5ª DP da Asa Norte do Centro de Brasília, ele foi autuado e preso, por roubo. Agora, o marginal está vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto. O crime de roubo é castigado, pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, outrem, mediante grave ameaça ou violência, a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio reduzido, à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”.

O 1º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (1º BPMDF) e a 2ª DP da Asa Norte, não me passou, a foto e nem o nome desse marginal Setor Comercial Sul (SCS) do Centro de Brasília.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES:

            www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário