Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2024

PATAMO APREENDEU COCAÍNA NA CEILÂNDIA

 


FOTO DO SI
TE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br 

A Patrulha Tática Metropolitana (PATAMO) do Batalhão de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)  prendeu, dois traficantes na Ceilândia (FOTO). A prisão em flagrante desses marginais aconteceu, por volta das 18 horas e 20 minutos, desse último domingo, (07/07). Os canas pés de botas faziam, a ronda da cidade e viram, um veículo transitando em alta velocidade e em zigue-zague pela pista, com som alto. Foi dada a ordem de parada, e o veículo foi abordado. Durante a busca veicular, foi localizada uma quantidade de substância branco-amarelada com características de pasta base (FOTO). A droga estava embalada, em saco plástico e com aproximadamente 150 gramas (FOTO). Os canas pés de botas encontraram também, uma embalagem contendo pó branco e essa substância aparentava ser cocaína (FOTO). A droga pesava aproximadamente, 71 gramas (FOTO).

O motorista do veículo  inabilitado informou, que o proprietário lhe havia entregue, o automóvel para comprar bebidas e cigarros. O meliante negou ser, o responsável pelas drogas encontradas no interior do veículo. O passageiro, por sua vez afirmou, que ele e o motorista sabiam, que  as drogas estavam dentro do veículo. Os marginais foram encaminhados, ao xilindró da 15ª DP da Ceilândia, onde acabaram autuados e presos em flagrante, pra ficarem espertos.

O crime de tráfico de drogas é punido, pelo  artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que, um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”. Ele dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a 15ª DP, não me passaram, a foto e nem os nomes desses dois marinais  da Ceilândia.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES:  www.pmdf.df.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário