Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

  

CRACK DEU XILINDRÓ NO PARANOÁ




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

Três mulheres de 50, 36 e de 20 anos de idade foram presas em flagrante, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por volta das 08 horas da manhã, dessa quarta-feira, (02/10). As traficantes estavam vendendo, crack no Paranoá (FOTOS).  As prisões dessas bandidonas aconteceram, quando a 6ª DP deflagrou, a operação ROCK OF DEATH II. Uma dessas criminosas, a de 36 anos de idade foi autuada, por porte de substância entorpecente, para consumo pessoal e outra, de 20 anos, por receptação culposa. A Seção de Repressão às Drogas (SRD) apreendeu, várias pedras de crack naquela região (FOTOS).

As recorrentes denúncias de continuidade da movimentação suspeita no local fizeram, que a equipe policial prosseguisse, em diligências costumeiras e realizasse, um monitoramento. A 6ª DP do Paranoá identificou, várias movimentações típicas de traficância e com os usuários entrando na residência. Esses viciados eram atendidos na porta e recebiam, as substâncias por baixo do portão.

O  crime do tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 6ª DP do Paranoá, não me passaram, a foto e nem os nomes desses marginais.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES:

           www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário