Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

 TENTOU MATAR A SOGRA A FACALSADA E ACABOU NO XILINDRÓ DO SOBRADINHO  “PRA FICAR ESPERTO”






FOTOS DOS SITES DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DO DISTRITO FEDERAL 

(PMDF):  www.pmdf.df.gov.br  (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

   Um homem de 46 anos de idade foi preso, em flagrante, pra ficar esperto, às 08 horas da manhã, dessa quinta-feira, (10/10), após tentar matar, a sua sogra a facalsada (FOTOS). O crime aconteceu e o valentão foi preso na Vila Rabelo do Sobradinho II. Esse imbecil atentou, contra a vida de sua sogra, com golpes de facão e por pouco não decepando, a mão da vítima. A mulher colocou, a sua mão à sua frente, para se defender de golpe e que a atingiu na região do pescoço.

Após ter ciência dos fatos, as equipes iniciaram diligências, para identificar e prender, o criminoso. Ele foi localizado, em uma casa na Vila Rabelo daquela região. A vítima permanece internada após intervenção cirúrgica. Após golpear a sogra, o valentão desdenhou das lesões causadas e afirmou, que teria cortado fora diversos dedos da vítima. O matador é egresso do sistema penitenciário e estava, em liberdade condicional. Agora, o babacão passará, por audiência de custódia, ele ficará no xilindró, à disposição da justiça vendo, o sol nascer e a chuva cair, quadrados. Tomara que ele mofe lá, pra ficar esperto e deixar de ser, um vacilão.

Segundo o artigo 129 da Lei Maria da Penha, “se a lesão for praticada, contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade. Agressão a mulher é crime e a pena de detenção é de 03  meses a 03 anos de cadeia”.

A Lei Maria da Penha diz também, “se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade. A pena vai de 03 meses a 03 anos de cadeia”. Por último, a Maria da Penha relata, “§ 11. Na hipótese do § 9º deste artigo, a pena será aumentada de um terço se o crime for cometido, contra pessoa portadora de deficiência”.

O crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”.

Esse monstro, o marido babacão do Sobradinho II tem que ser: preso, julgado, a pena máxima e apodrecer no xilindró, pra ficar esperto. A  35ª DP e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), não me passaram, a foto e nem o nome desse criminoso.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário