Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

TRAFICANTES VÃO “TESTAR REVÓLVER” E SÃO NA SANTA MARIA 




Dois homens foram presos após efetuarem disparos com um revólver calibre 38 (FOTO) na avenida Alagados em Santa Maria. O flagrante ocorreu por volta de 1h desta sexta-feira, (04/12). Policiais militares do 26º Batalhão, o sargento Michael e os cabos Udson e Benevides  patrulhavam a região quando ouviram sons de disparos de arma de fogo vindo da direção da CL 105. A equipe foi imediatamente ao local e encontraram um Fiat / Palio com dois homens em atitude suspeita. Os dois homens foram revistados, porém, nada de ilícito foi encontrado na abordagem. No interior do carro foi localizado o revólver com quatro cápsulas deflagradas e algumas porções de maconha (FOTO).

Após uma breve entrevista, um dos homens confessou que estavam testando a arma de fogo e que tinha mais drogas em seu apartamento que ficava a menos de 200 metros do local da abordagem. Na casa do suspeito, com apoio do Grupamento Tático Operacional 46 (GTOP 46), foram apreendidos 400g de maconha, 200g de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 60,00 em dinheiro. A dupla foi conduzida para a delegacia onde foram autuados por “porte ilegal de arma de fogo”, “disparo em via pública” e “tráfico de entorpecentes”.

Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.


FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário