MACHÃO E BABACÃO ACABOU DE CAIR NO XILINDRÓ DA 3ª DP APÓS ESPANCAR A ESPOSA E A CUNHADA NA OCTOGONAL DE BRASÍLIA “PRA FICAR
ESPERTO”
FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br
Um homem de 34 anos acabou de ser preso, em flagrante (FOTO), pela 3ª DP do Cruzeiro, após espancar, a esposa (FOTO) e a cunhada. O valentão foi trancafiado, às 18 horas dessa segunda-feira, (18/04), no Octogonal de Brasília. Ele foi autuado, pela prática do crime de lesão corporal contra a esposa e cunhada. Apurou-se que, após uma discussão, o machão teria desferido, um chute no rosto da cunhada e um soco da sua própria mulher. A sessão de espancamento aconteceu, na residência do casal localizada na Octogonal.
Os agentes da 3ª DP do Cruzeiro fizeram, várias diligências e não encontraram, o espancador de mulheres. Mas entretanto, ao realizar uma pesquisa, viu-se que a residência da genitora dele era nas proximidades. No endereço da mãe do agressor foi possível localizá-lo e realizar, a sua prisão em flagrante. Cumpridas as formalidades legais, o machão da Octogonal de Brasília foi recolhido, à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e permanece no xilindró, à disposição da Justiça.
Segundo o artigo 129 da Lei Maria da Penha, “se a lesão for praticada, contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade. Agressão a mulher é crime e a pena de detenção é de 03 meses a 03 anos de cadeia”.
A Lei
Maria da Penha diz também, “se a lesão for praticada contra ascendente,
descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha
convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de
coabitação ou de hospitalidade. A pena vai de 03 meses a 03 anos de cadeia”.
Por último, a Maria da Penha relata, “§ 11. Na hipótese do § 9º deste artigo, a
pena será aumentada de um terço se o crime for cometido, contra pessoa
portadora de deficiência”. Esse monstro, o machão e babacão do Sudoeste de
Brasília tem que ficar: preso, julgado, a pena máxima e apodrecer no xilindró,
pra ficar esperto.
FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário