Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2022


VOVÔ PEDRÃO DE 54 ANOS CANTOU GATINHA DE 12 ANOS DE IDADE E ACABOU NO XILINDRÓ DE FORMOSA  “PRA FICAR ESPERTO”



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br

   Pedro Rodrigues, o vovô Pedrão de 54 anos foi preso (FOTO), em flagrante, por volta das 18 horas e 50 minutos, dessa quarta-feira, (20/04). A prisão aconteceu, em Planaltina do Goiás, onde o idoso morava e trabalhava como feirante. A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Formosa souberam, que o vovó Pedrão manteve, várias conversas de cunho sexual, com uma menina de apenas 12 anos. Nessas conversas, ele enviou fotos íntimas e vídeos com conteúdo sexual (FOTO).

A mãe da vítima compareceu na delegacia, para registrar ocorrência e os policiais civis passaram, a monitorar, o meliante. Os investigadores descobriram que Pedro morava em Planaltina de Goiás e trabalhava como feirante. Diante dos fatos, os policiais civis foram ao local de trabalho do investigado, momento em que o localizaram e o prenderam em flagrante delito.

Pedro Rodrigues confessou, a prática delitiva, bem como autorizou, os policiais a terem acesso ao celular, por meio do qual ficou comprovada, a prática delitiva. O vovô garanhão foi preso, em flagrante pelo crime cuja pena de reclusão é de até 03 anos de cadeia. A divulgação da imagem e qualificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

      O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

       Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz: “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

 Xilindró nesse vovô Pedrão de Planaltina do Goiás. Eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, prá ficar esperto.

 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário