Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2022

 PISTOLEIRO E TRAFICANTE PROMOMEU NOITE DE BANG-BANG NA SANTA MARIA



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br 

  Um traficante e pistoleiro foi preso (FOTO), às 23 horas e 15 minutos da noite, dessa última quarta-feira, (27/04). A prisão desse marginal aconteceu, no conjunto H da QR 211 da Santa Maria. Policiais militares do Grupo Tático Operacional 46 (GTOP 46) do 26º Batalhão receberam, uma denúncia. Os canas pés de botas souberam, que um homem armado estaria atirando, para o alto na porta de sua casa. A equipe encontrou, o meliante, após abordagem e varredura na área, os militares acharam, três cartuchos deflagrados (FOTO). Na casa desse marginal. os canas pés de botas descobriram: 01 pistola 09 milímetros, 03 carregadores, 01 munição intacta e 02 porções de cocaína (FOTO).

O traficante pistoleiro foi preso e apresentado na 20ª DP da Santa Maria. Lá no distrito, esse marginal foi autuado, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, pra ficar esperto.  O crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003, ele é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

       A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

Já o crime de tráfico de drogas é punido, pelo artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse marginal que promoveu, essa noite de bang-bang na Santa Maria e que ele apodreça, lá, prá ficar esperto.

      FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário