Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2023

 DROGAS E ESFAQUEAMENTO NA VILA DIMAS DE TAGUATINGA SUL



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br  

   Dois homens foram presos, por volta das 23 horas da noite, dessa última segunda-feira, (17/04), na Vila Dimas de Taguatinga Sul. A prisão desses criminosos aconteceu, após eles esfaquearem, um inimigo sete vezes e impiedosamente. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) colheu, as informações a respeito dos meliantes e logo encontrou, o primeiro escondido, em um quarto de um prédio, em construção nas proximidades. O segundo delinquente tentou, se esconder dentro da caixa d’agua. Com ele foi encontrada, uma mochila com 133 porções de maconha, crack, 04 porções de cocaína (FOTO). Além de material para o fracionamento, duas balanças de precisão e cinco celulares (FOTO). Também foi localizado, a segunda faca utilizada no crime (FOTO).

Os dois marginais que tentaram, o banho de sangue foram levados, pro xilindró da 21ª DP de Taguatinga Sul e estão vendo, o sol nascer quadrado, pra ficarem espertos.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Já o crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”.

Esses dois marginais de Taguatinga Sul têm que serem: presos, julgados, a pena máxima e apodrecerem no xilindró da Papuda, pra ficarem espertos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF),  não me passou, as fotos e nem os nomes desses bandidos.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário