Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2023

GOLPE DA MÁQUININHA NO MANÉ GARRINCHA




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br  

Um crime organizado de cinco ambulantes foi preso, à 01 hora da madrugada, dessa quarta-feira, (19/04), no Estádio Nacional de Brasília, Mané Garrincha (FOTOS). Os marginais vieram de São Paulo e estavam aplicando golpes em clientes. Esses estelionatários vendiam bebidas no estacionamento e no pagamento, além de passar valores altos, os cartões das vítimas eram trocados. As vítimas e os cinco bandidões foram encaminhados, pro xilindró da 5ª DP da Asa Norte. O flagrante de associação criminosa e furto qualificado foi registrado, lá na delegacia.

 A polícia recuperou, os cartões das vítimas, que estavam em poder desses ladrões. O crime de furto é punido pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró duplo e pesado, nesses marginais e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos.

Eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma.

 Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, as fotos e nem os nomes desses ladrões do Mané Garrincha.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário