Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

POLÍCIA CIVIL DETONOU BOCA DE FUMO NA SAMAMBAIA 


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): 

 www.pcdf.df.gov.br

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da equipe de investigação da 26ª DP deflagrou, nessa sexta-feira, (09/08), a Operação Dark Delivery. A ação detonou, um esquema de tráfico de drogas na Samambaia. (FOTO). A operação teve, o apoio da Seção de Operações com Cães da Divisão de Operações Especiais (DOE). Durante as buscas realizadas nas Quadras 211 e 209 de Samambaia, os canas quentes apreenderam, uma quantidade significativa de drogas. Entre elas estão: 35 de comprimidos de MDMA, cocaína e maconha, além de balanças de precisão, aparelhos celulares e R$ 112, em espécie (FOTO).

Apurou-se que os malditos traficantes utilizavam, um sistema semelhante a um drive-thru, para vender entorpecentes e negociavam, as drogas por meio de aplicativos de mensagens. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na prisão de um dos envolvidos, de 23 anos, e na apreensão de drogas, armas e dinheiro.

As investigações duraram há cerca de 03 meses, após receber denúncias sobre o comércio ilícito de drogas na Quadra 211 de Samambaia. As diligências revelaram, que um grupo de 03 traficantes estava envolvido na venda de entorpecentes. Os marginais utilizavam, a quadra esportiva e um sistema de drive-thru, para realizar as entregas. Os traficantes utilizavam, os aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais, para negociar as drogas com os compradores.

 Após a negociação, os entorpecentes eram entregues, por motoboys ou podiam ser retirados diretamente no local indicado, pelos traficantes. Um traficante preso em flagrante foi encaminhado, ao xilindró da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e permanece, à disposição da Justiça. Enquanto isso, o marginal ver, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto. A Operação Dark Delivery demonstra, o compromisso da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no combate ao tráfico de drogas em Samambaia. Os canas quentes visam reduzirem, as ocorrências e os crimes. Isso, além de promover mais segurança à população.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) reforçam, a importância das denúncias anônimas, para o combate ao tráfico de drogas. A população pode colaborar, com as investigações e denunciar, qualquer atividade suspeitas. A sociedade pode usar, o  Disque-Denúncia (197) ou registrando ocorrências policiais na delegacia mais próxima. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 26ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse traficante da Samambaia.

O crime de tráfico de drogas é punido, pelo  artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses marginais da Samambaia e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos. Isso é, coisa que eu acho difícil de acontecer e quase impossível.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário