Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

PROFESSOR PEDÓFILO NO XILINDRÓ DA SANTA MARIA “PRA FICAR ESPERTO” 


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): 

 www.pcdf.df.gov.br

Um professor pedófilo foi preso preventivamente na manhã, dessa sexta-feira, (09/08), em uma escola pública em Santa Maria/DF (FOTO). O mandado foi cumprido, pela Polícia Civil do Distrito Federal e por meio da 33ª DP. Esse funcionário é investigado, por estuprar alunas crianças e teve a sua prisão foi decretada pela Justiça. As vítimas têm idades entre 10 e 11 anos, cujos nomes serão preservados para garantir sua segurança e privacidade. As meninas relataram, que o professor as chamava para a sala de aula, em horários fora do período regular de aulas e lá ocorriam, os abusos sexuais. A prisão desse professor pedófilo aconteceu, após representação da autoridade policial. O objetivo é garantir, a ordem pública e a integridade das investigações. Foram apreendidos equipamentos eletrônicos como: incluindo computador, celular e tablet. Esses dispositivos serão encaminhados, para a perícia técnica e o objetivo é identificar, as possíveis provas adicionais. Elas podem corroborar, os relatos das vítimas e identificar, outras possíveis vítimas.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades após denúncia de familiares das alunas e elas relataram abusos cometidos, pelo professor dentro do ambiente escolar. O homem já é réu em processo judicial, pela prática de crime semelhante e quando atuava, como professor na rede pública de ensino do estado de Goiás. Esse histórico reforçou, a necessidade de sua prisão preventiva para evitar, a reiteração criminosa e proteger, outras possíveis vítimas.

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva foram realizadas, as buscas na residência desse criminoso. O delegado de polícia responsável pelo caso, Renato Martins destacou, a importância da prisão preventiva, para a continuidade das investigações. “A prisão do investigado é essencial, para garantir, a segurança das vítimas e a integridade das investigações. Estamos empenhados,  em apurar todos os fatos e proteger as crianças envolvidas”, afirmou.

O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

       Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz: “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

Xilindró nesse monstro, eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto. A Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a 33ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse professor pedófilo da Santa Maria.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário