Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2024

 TRAFICANTE NO XILINDRÓ DA CEILÂNDIA “PRA FICAR ESPETO”





FOTOS DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br 

Um jovem traficante de 23 anos de idade foi preso na noite dessa última quinta-feira, (08/08), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na QNR 01 da Ceilândia (FOTOS). A prisão em flagrante desse marginal aconteceu, quando os canas pés de botas da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) patrulhavam, aquela região. A equipe recebeu, uma denúncia que alertava, para a presença de traficantes atuando no conjunto H da cidade satélite e agiu rapidamente. A ROTAM deslocou - se imediatamente ao local indicado e ao chegar lá flagrou, o marginal agachando-se próximo a um portão. Aparentemente, esse bandidão  tentou esconder, uma bolsa e fracassou. Os canas pés de botas da ROTAM encontraram: diversas porções individualizadas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia significativa de dinheiro (FOTOS).

O traficante percebeu, a presença dos policiais militares e tentou fugir em uma bicicleta. Rapidamente, ele interceptado e abordado ao final da rua. Durante a busca pessoal, os canas pés de botas encontraram,  uma porção de maconha em posse desse criminoso. A ROTAM solicitaram o apoio do BPCÃES para realizar uma busca minuciosa no perímetro. A resposta rápida e coordenada das equipes resultou na localização da bolsa que o suspeito tentava esconder.

Dentro da bolsa, os policiais encontraram diversas porções individualizadas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia significativa de dinheiro, comprovando a atividade ilícita. O marginal assumiu, a propriedade das drogas, da balança e do dinheiro encontrados. Ele foi detido e conduzido, ao xilindró da 15ª DP da Ceilândia. Lá no distrito, esse meliante foi autuado, pelos crimes cometidos. A operação bem-sucedida reflete, o comprometimento da Polícia Militar em combater, o tráfico de drogas e garantir, a segurança da população. Principalmente, em áreas críticas como a Ceilândia.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a 15ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse traficante da Ceilândia. O crime de tráfico de drogas é punido, pelo  artigo 33 da Lei 11.343/2007, que diz: “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto.

Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesses marginais da Estrutural e que eles apodreçam, lá, pra ficarem espertos. Isso é, quando eles forem presos, coisa que eu acho difícil de acontecer e quase impossível.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário