Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2020


BANDIDO DO COMANDO VERMELHO É PRESO EM FORMOSA

  “PRA FICAR ESPERTO”



FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIAS  (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br

 "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS


 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.co.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 



COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


  Nessa (PMDF) terça-feira, (28/04), os policiais civis (FOTO) de Cristalina, Luziânia e Formosa, com apoio operacional da GCM/Cristalina prenderam, um bandido líder da máfia carioca Comendo Vermelho (VC).  O marginal foi recolhido na Unidade Prisional de Formosa e será encaminhado para o Estado do Rio de Janeiro, a fim de que fique à disposição do Poder Judiciário deste Estado. Os  policiais daquela região contaram com o apoio das Polícias Civis de Brasília e do Rio de Janeiro, para prenderem o marginal.

   A Polícia Civil do Estado de Goiás contou, como a prisão do meliante aconteceu. “Nós compartilhamos, as informações com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, bem como com integrantes da Divisão Antissequestro da Polícia Civil do Distrito Federal e foi sucesso”. Os agentes continuaram narrando o episódio, “ele é  um foragido da Justiça do Rio de Janeiro e membro  do Comando Vermelho (CV). O marginal é investigado, por cometer, o crime de sequestro, encontrava-se trabalhando em Cristalina e morando em Formosa”. Os tiras me informou mais e concluíram, “de acordo com as informações, quatro envolvidos na ação criminosa foram presos no dia 21 de fevereiro pela Delegacia de Antissequestro (DAS), da Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro. Na ocasião, os criminosos sequestraram um comerciante no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste”.

        A máfia carioca é investigada, o outros crimes da mesma natureza contra moradores da comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste do seu Estado de origem. Ao saber de tais informações, a equipe da Polícia Civil do Estado de Goiás empreendeu diligências no intuito de identificar o paradeiro do foragido, sendo que, após dias de investigações em conjunto, os policiais conseguiram localizá-lo.

    Segundo o artigo 158 do Código Penal Brasileiro, “Extorção ou seja constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa é crime. A pena de reclusão é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Bem feito, xilindró pesado, duro, rigoroso nesse mafioso, prá ficar esperto e é menos um marginal nas ruas pra infernizar, o cidadão de bem. Que ele veja, o sol nascer e a chuva cair quadrados, por um bom  e longo tempo.

       FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.policiacivil.go.gov.br
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário