Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2020


          


LADRÃO FURTA INTERIOR DE CARROS NA ASA NORTE E É PRESO





FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br


 "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS


 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

   Na madrugada dessa quinta-feira, (23/04), por volta de 0h45minun, durante o patrulhamento próximo ao Setor Hoteleiro Norte, a equipe do Grupo Tático Operacional 26 (GTOP 26) da Polícia do Distrito Federal (PMDF) visualizou, um senhor naquele local. O homem é morador do estabelecimento, ele teve o seu carro, um FIAT UNO branco de placas não identificas arrombado (FOTOS) e solicitou apoio. O ladrão, na tentativa de furto, quebrou o vidro do carro com uma pedra e fugiu.
   Segundo o GTOP 26, “logo após intensificação do patrulhamento aos arredores, o ladrão foi localizado, próximo ao Shopping Liberty Mall”. O marginal abordado foi identificado com lesões aparentemente geradas em decorrência dos estilhaços de vidro do veículo arrombado, mas nada foi encontrado com ele. Os policiais afirmaram que, “o meliante foi encaminhado a 5ª DP e possuía uma devasta ficha criminal, constando: 10 passagens por furto, 01 por ameaça, 01 por roubo, 04 por lesão corporal, 01 por desacato, 03 por exercício ilegal da profissão, 01 porte e uso de substância entorpecente”.
      Diante dos fatos foi encaminhado à 15ª DP, para registro onde compareceram duas vítimas proprietárias dos veículos que imediatamente o reconheceram. Segundo o artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”. O marginal está no xilindró vendo, o sol nascer e a chuva cair quadrados, prá ficar esperto e é menos um bandido nas ruas, pra infernizar Brasília.  

                 FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário