Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2020




QUARTETO DO TRAFICO É PRESO NO RECANTO DAS EMAS


“PRA FICAR ESPERTO”





FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO GOIÁS (PMGO): www.pm.go.gov.br






 "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS






 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.co.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 



COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


   No início da tarde dessa sexta-feira, (24/04), os policiais militares da 4ª Companhia da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) de Luziânia: o 2º Tenente Bruno Alves, o cabo De Oliveira e os soldados, Humberto e De Paula fizeram, uma parceria com o ROTAM/DF composto: pelo sargento Farias e os cabos: Alabarsse, Zardo e W. Campos. A mega equipe recebeu, uma denuncia informando-os que, criminosos estariam se deslocando para o Entorno Sul, Recanto das Emas-DF, para comercializar drogas. Ao chegar no local, a tropa flagrou, um veículo escuro estacionado e, ao aproximar para abordagem, 04 indivíduos tentam evadir. Os pms apreenderam: 01 revólver calibre 38, 09 kg de maconha e R$ 5.182,00 reais em grana viva (FOTO).
      Na tentativa de abordagem, a um dos meliantes que havia corrido para um terreno baldio, os policiais da ROTAM-DF foram recebidas por disparos de arma de fogo. Sem alternativa, revidaram a injusta agressão, alvejando o marginal. Paralelamente, os policiais da ROTAM-GO localizaram e prenderam, um bandido que, inicialmente, tentara se esconder. Dentro do veículo utilizado pelos criminosos os PMs encontraram aproximadamente 09 kg de maconha.
     Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pm.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário