Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2020


  LADRÃO É PRESO EM SOBRADINHO COM FACA NA MÃO


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL  (PCDF): 

www.pcdf.df.gov.br




"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS
 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.co.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


   A 13ª DP de Sobradinho I na noite da última quarta-feira, (29/04) prendeu, um homem, de 30 anos, acusado de roubo em coletivo, praticado no início deste mês, na Q. 16 daquela região. As investigações apontaram que o marginal utilizou, uma faca de lâmina extensa, tipo peixeira (FOTO). Com a arma branca nas mãos, o meliante ameaçava, agredia e roubava, o cobrador de uma empresa de ônibus coletivo. Segundo relato da vítima, após o assalto, o criminoso fugiu com R$ 34, em grana viva e o aparelho celular dela. Na fuga, o bandido teria dispensado a faca num matagal próximo ao local do fato. A peixeira foi apreendida e encaminhada para exames periciais digitais e eficiência para lesões.

      Durante a prisão, os policiais localizaram, na residência do criminoso, a bermuda que ele vestia na ocasião do assalto. A peça de roupa também foi encaminhada a exame pericial. O marginal já tem, 14 passagens pela polícia, incluindo vários furtos e roubos, e estava em prisão domiciliar por roubo ocorrido anteriormente. “O criminoso foi reconhecido pela vítima, por meio de fotografias, e está recolhido na carceragem da PCDF, em prisão preventiva, para garantir o cumprimento da lei em relação aos procedimentos relativos ao inquérito policial”, destaca o delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado.

   O doutor Hudson Maldonado informou, ainda, que nos próximos dias, o inquérito policial será remetido ao Judiciário e Ministério Público. A verdade é que o artigo 157 do Código Penal Brasileiro é bem claro ao afirmar: “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime”.  Agora, o marginal está no xilindró vendo, o sol nascer quadrado, prá ficar esperto e é um pilantra, a menos nas ruas, pra infernizar Brasília. Que ele apodreça lá.

              FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário