Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2020


LADRÕES QUE ROUBAVAM VEÍCULOS DE MOTORISTA DE APLICATIVO CAEM NAS MÃOS DA POLÍCIA



FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br

 (PROPAGANDA)


"PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS

 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.co.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 



COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


  A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 15ª DP, realizou, nessa quinta-feira, (02/04), em cumprimento a mandado de prisão temporária. O fato aconteceu na Ceilândia, quando dois homens foram presos acusados de roubo de um veículo Toyota, Etios, pertencente a um motorista de aplicativo. Segundo o delegado chefe da 15ª DP, o doutor Antônio Dimitrov, na ocasião, a dupla, acompanhada de um adolescente, já identificado, solicitou uma corrida e, ao embarcar no carro, o pivete anunciou, o assalto, mediante o uso de uma faca, tipo peixera e um revólver, calibre 38 (FOTO).

 As armas utilizadas no crime foram devidamente apreendidas e serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística para exame pericial. O doutor Antônio Dimitrov contou, “a dupla confessou, a autoria do delito e será recolhida à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça”. O delegado concluiu dizendo, “o menor infrator foi ouvido na Delegacia da Criança e do Adolescente 02 (DCA 02). Ele confessou, a participação no crime, mas foi liberado, pois não há mandado de apreensão expedido pela Justiça contra ele”.

   Segundo o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, “Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência (roubar) é crime. A pena é de 04 a 10 anos de cadeia e multa”. Xilindró neles, prá ficarem espertos.

  Mas no caso do menor infrator, o famoso “bandido mirim”, por ele ser menor de idade, para a lei, o caso é diferente. O trombadinha é apreendido, o que é a (mesma coisa de ser preso, mas por ser menor infrator, a Lei nos obriga, a usar esse vocabulário) ao nos referirmos ao traficante mirim. Ele recolhido na Casa de Detenção para menores infratores, cumpre uma Medida Sócio Educativa, amanhã, o meliantezinho volta às ruas para aterrorizar e infernizar a vida do cidadão de bem.

          FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário