Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2020


               MAIS UMA GANGUE GRAMPEADA PELA POLÍCIA DE BRASÍLIA





FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br





 "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS





 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.co.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 



COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".

  A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) (FOTO), por meio da 16ª DP, deflagrou, na manhã dessa sexta-feira, (24/04), a Operação M-6. O objetivo era de desarticular associação criminosa (FOTO) que aterrorizava a região das Estâncias. A quadrilha praticou, homicídios, na forma consumada e tentada, desde novembro de 2019, em Planaltina. A delegacia divulga imagens de integrantes que estão foragidos. A ação resultou na prisão preventiva de sete envolvidos, uma prisão em fragrante por tráfico de drogas, apreensão de porções de maconha e dinheiro. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos bandidos que compõem, a gangue.
     Segundo os policiais da 16ª DP, “outros três homens estão foragidos. Um deles, líder do grupo, também é procurado por outro mandado de prisão pela prática de homicídio”. Eles contaram que, “o bando cometia crimes, com violência e grave ameaça, e traficava drogas. No final do ano passado, o grupo passou a matar desafetos com a finalidade de dominar a localidade”. A ação teve o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e contou com mais de 50 policiais.
   Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.
     No caso do crime de homicídio, o artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço”. Xilindró pra essa corja, prá ficar esperta.

     FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário