Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2020


   TRIO DE TRAFICANTES NO XILINDRÓ DE BRAZLÂNDIA

“PRA FICAR ESPERTO”



 FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL  (PMDF): www.pmdf.df.gov.br





 "PLANTÃO DE POLÍCIA HERON NOTÍCIAS


 www.plantaodepoliciaheronnoticias.blogspot.co.com

E

S.O.S BRASÍLIA www.sosbrasilia.com.br 


COM RICARDO NORONHA, UMA PARCERIA DE SUCESSO NA LUTA AO COMBATE AO CRIME".


   A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, em flagrante, três homens, por volta de 00h10 dessa terça-feira, (28/04), na Vila São José, em Brazlândia. Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) do 16º Batalhão avistou um motoboy na frente de uma casa. Logo que viu a viatura, o homem correu para dentro da residência. Os policiais conseguiram abordá-lo e logo se depararam com várias porções de maconha na sala (FOTO).

       Segundo os policiais do GTOP, “quatro  meliantes foram revistados: com o primeiro foram encontrados, 12 porções de droga, dois rolos de papel filme e dinheiro trocado. Com o segundo foram encontradas, 21 pedras de crack, seis tabletes de maconha, dinheiro trocado, uma calculadora e um relógio (FOTO)”. Os policiais disseram que, “o terceiro integrante da gangue possuía: várias porções de maconha, dinheiro trocado e três relógios (FOTO) e  com o quarto homem, nada foi apreendido”. Os canas pés de botas disseram que, “na ação, seis telefones celulares foram apreendidos”. Eles afirmaram e concluíram, “os três presos foram encaminhados à 18ª DP para registro de ocorrência. O quarto abordado foi liberado na delegacia”
   Segundo o artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”. Xilindró para essa cambada, todo mundo em cana, pra ficarem espertos. Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante, paga o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário