Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

 ASSASSINO DO TOCANTINS NO XILINDRÓ DE BRASÍLIA

“PRA FICAR ESPERTO”




FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   Um assassino foragido da Justiça do Tocantins foi preso (FOTOS), nessa quarta-feira, (16/11), na Asa Norte no Centro de Brasília. A prisão desse criminoso aconteceu, pelas mãos do policiais militares da Patamo e da inteligência do Comando de Policiamento de Missões Especiais (CPME) (FOTOS).  Os canas pés de botas de Brasília receberam, as informações da Polícia Civil de Tocantins,  que esse assassino de alta periculosidade foragido da Justiça estaria na Asa Norte no centro de Brasília.

Os pms foram ao endereço e localizaram, o homem com as características denunciadas e constataram que era o foragido. O crime ocorreu em Arraias-TO e esse assassino era foragido da Justiça, desde agosto de 2022. O matador foi levado, para o xilindró da 5ª DP da Asa Norte no Centro de Brasília e está vendo, a chuva cair quadrada, pra ficar esperto.

O crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. 

Esse assassino do Tocantins tem que ser: preso, julgado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda ou do Tocantins, pra ficar esperto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, o nome desse assassino do Tocantins.

        FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário