Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

 ASSASSINO DE CRAQUEIRO MORADOR DE RUA ESTÁ NO XILINDRÓ DA 1ª DP DA ASA SUL 

“PRA FICAR ESPERTO”        


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br  

    Um vigilante de um bar e assassino de um traficante de crack foi preso (FOTO), no fim da tarde, dessa sexta-feira, (20/01), pelos policiais civis da 1ª DP da Asa Sul. As investigações revelam, que esse criminoso era parceiro da vítima e ela também, já foi presa, pelos canas quentes da 1ª DP. A prisão desse agora defunto aconteceu, no mesmo local, por policiais da 1ª DP, na noite dessa última quinta-feira, (19/01). O criminoso queria vingar, o seu comparsa que está no xilindró, ele fuzilou, a vítima e usuário de crack na madrugada, dessa sexta-feira, (20/01). Esse defunto apontou, o comparsa do seu assassino, como sendo, o traficante  que lhe vendeu as drogas.

       O banho de sangue aconteceu, na comercial da 402/403 da Asa Sul. O matador foi identificado, localizado e preso em menos de oito horas após o cometimento do crime. Após investigação e diligências, policiais da 1ª DP prenderam, em flagrante, o assassino na residência dele, na Vila Planalto. Nesse local também foi encontrada e apreendida, a arma de fogo utilizada no crime: uma pistola 9mm, com três carregadores e 16 munições do mesmo calibre.

O criminoso foi indiciado, por homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e impossibilidade de resistência da vítima. Após os procedimentos legais, o assassino foi recolhido, ao xilindró da PCDF. No interrogatório, ele confessou, o crime e disse que agiu, por se sentir ameaçado, pela vítima.

O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”, que dá a sua vida para enriquecer o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Já o crime Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003 é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

Por último, o crime de homicídio é punido, pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro diz: “matar alguém é crime e a pena de reclusão é de 06 a 20 anos de cadeia. § 1º Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida, a injusta provocação da vítima, o juiz pode reduzir, a pena de um sexto a um terço”. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse marginal e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto.

FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário