Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

 VOVÔ TARADO DO NOVO GAMA FOI PRESO EM UM SHOPPING DO PERNAMBUCO “PRA FICAR ESPERTO”


FOTOS DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO GOIÁS (PCGO): www.policiacivil.go.gov.br

   Um homem de 63 anos de idade, que não teve, o seu nome divulgado, pela Polícia Civil do Goiás (PCGO) foi preso temporariamente (FOTO), nessa segunda-feira, (30/01), em um shopping, pela equipe de policiais civis do Pernambuco. A prisão do vovô tarado também contou, com o apoio Polícia Civil do Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Novo Gama e com apoio da Delegacia de Homicídio de São Lourenço da Mata (PE). Esse pedófilo foi inserido, pela pratica de diversos crimes de estupro de vulnerável cometidos no referido município goiano. As investigações demonstram que o homem, aproveitando-se da confiança dos vizinhos, devido à antiga amizade e livre acesso às residências das vítimas, abusou sexualmente de três meninas, de 07, 09 e 13 anos de idade, conforme relato das testemunhas e provas periciais.

Os primeiros abusos ocorreram em 2021, por meio de atos libidinosos. Já a adolescente de 13 anos foi vítima de estupro por conjunção carnal, ocorrido em 2022. Os abusos eram recorrentes. No curso do inquérito policial, o  vovô tarado objetivando furtar-se, a aplicação da lei penal e inviabilizando, a conclusão do procedimento. Ele fugiu, para o estado do Pernambuco e foi localizado, pelos policiais civis de Novo Gama na casa de um irmão. Através do compartilhamento de informações, o agressor acabou preso pela equipe de policiais civis de Pernambuco, em um shopping.

O vovô tarado encontrando-se, desde já, à disposição do Poder Judiciário e será recambiado, ao município de Novo Gama, pra ficar esperto. O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

       Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz: “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

 Xilindró nesse vovô monstro do Novo Gama cidade do Goiás. Eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto.

FONTE DAS INFORMAÇÕES:

      www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário