Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2023

 

BERRO 32 NO HIPERMERCADO DA DF 250 DO ITAPUÃ



FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): www.pmdf.df.gov.br

Um homem foi preso, às 21 horas dessa última quarta-feira, (29/03) portando, um revólver calibre 32, sem munições e com numeração suprimida (FOTO). O flagrante aconteceu, pelas mãos da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O meliante foi flagrado, pelos canas pés de botas no estacionamento de um hipermercado na DF 250 no Itapuã.

Ele foi preso em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e levado pro xilindró da 6ª DP do Itapuã. Lá no distrito, o homem informou, que sofrer ameaças de morte e por isso, ele andava armado. Ele foi autuado, por porte ilegal de arma de fogo, pra ficar esperto.

O crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, desde o dia, 22 de dezembro de 2003, ele é punido, pelo Estatuto do Desarmamento. A Lei nº 10.826 /03 foi aprovada e regulamentada, pelo Congresso Nacional. Ela regulamentou, o Referendo sobre, a Comercialização ilegal de arma de fogo. 

A lei diz: “é crime inafiançável portar, deter, adquirir, fornecer, ter em depósito, transportar, ceder, emprestar, remeter, ocultar, manter arma de fogo, acessório ou munição sem autorização ou em desacordo com a lei. A pena do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo é de 02 a 04 anos de cadeia e multa”.

Xilindró nesse pistoleiro do Itapuã e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto. Coisa que eu acho difícil e quase impossível de acontecer. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, o nome e nem a foto desse criminoso.

    FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário