Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2024

 

LÍDER DO MALDITO PCC NO XILINDRÓ DE BRAZLÂNDIA  “PRA FICAR ESPERTO” 


FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

Lucas Caxias da Silva (FOTO), líder local do Primeiro Comando da Capital, o maldito (PCC) foi preso em flagrante, na manhã dessa sexta-feira, (12/04), em Brazlândia, pra ficar esperto. A prisão  foi preso,o desse marginal aconteceu, nas quadras 36 e 37 da Vila São José. Nessa operação, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) auxiliada, pela 18ª DP cumpriu, os mandados de busca e apreensão foram nessa região e no Setor Vereda. A captura de Lucas Caxias da Silva contou, com a participação de 28 policiais civis, da Divisão de Operações Aéreas e da Seção de Operações com Cães da PCDF.

No momento da sua prisão, o Lucas Caxias da Silva estava na casa da sua namorada. Já na residência dele, os policiais apreenderam 32 porções de haxixe e uma pedra grande de crack, que, fracionada, geraria cem porções da droga. “O suspeito era responsável por recrutar novos integrantes para o PCC em Brazlândia. Ele já havia sido alvo da Operação Sicário da PCDF e condenado pelo crime de organização criminosa, mas estava em liberdade recorrendo da pena, porém a equipe de investigação de Brazlândia já vinha monitorando o investigado há dois meses”, destaca o delegado-chefe da 18ª DP, Luís Fernando Cocito.

A prisão do líder do PCC, o Lucas Caxias da Silva é um importante passo no combate ao crime organizado em Brazlândia. A PCDF reforça, seu compromisso em investigar e punir com rigor, os criminosos que atuam na região. O artigo 33 da Lei 11.343/2007, “nada tem de benéfico, pois aumentou, a pena do tráfico de drogas, que era de 03 a 15 anos, para de 05 a 15 anos e impôs uma multa mais pesada 500 a 1.500 R$ dias-multa, o que tem gerado grande discussão doutrinária e jurisprudencial acerca de sua incidência”.

Traficante é bandido, pilantra e safado. Ele é o câncer da sociedade, o viciado nada mais é do que, um escravo da “Indústria do Tráfico de Drogas”. Ele dá a sua vida, para enriquecer, o maldito traficante. Esse empresário do submundo do crime tem que ser preso, julgado, condenado, a pena máxima e apodrecer no xilindró da Papuda, pra ficar esperto. Quem deve a Deus e ao traficante paga, o diabo, com juro, correção monetária e sem troco.

Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse marginal, o Lucas Caxias da Silva líder local do Primeiro Comando da Capital (PCC) de Brazlândia e que ele apodreça, lá, pra ficar esperto. Coisa que eu acho difícil de acontecer e quase impossível.

       Eu só tenho, uma pergunta a fazer, a você meu caro leitor:

_ “Desde quando, bandido assume, o que faz” ?

A verdade é que o Crime Organizado, em si é uma praga, que há mais de 40 anos infelizmente instalou-se, no seio da sociedade brasileira e difícil de ser destruído, mas não impossível. Basta, as autoridades, principalmente as do Congresso Nacional fazerem, leis mais duras, rigorosas e sem brechas, para passar, a mão na cabeça de criminoso nenhum e não poupar máfia nenhuma.

 Passou da hora dos bandidos do Brasil, de uma forma geral, ou seja “marginais pés de chinelo ou do colarinho branco, de terno e gravada sentirem, o “peso das mãos da Lei e da Justiça”. Isso, é, se é que existe Justiça de verdade no Brasil.

             FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário