Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2024

 

PM DE FOLGA PRENDEU LADRÃO DE COMBUSTÍEL NA CEILÂNDIA “PRA FICAR ESPERTO”


FOTO DO SITE DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL (PMDF): 

 www.pmdf.df.gov.br

Um policial militar de folga prendeu, um ladrão de combustível, na manhã desse último  domingo, (14/04), na Ceilândia (FOTO). A prisão em flagrante desse marginal aconteceu, quando o cana pé de bota estava de folga, em sua casa dormindo e os seus cães começaram, a latir. Os cachorros permaneceram agitados por muito tempo. O PM começou, a observar as câmeras de segurança de sua residência e visualizou, um veículo Fiat Uno manobrando e estacionando nas proximidades. No veículo, havia dois ocupantes e sendo que um deles desceu. Em seguida, o policial saiu de bicicleta e viu que, na rua de cima, o homem estava debaixo de um veículo (FOTO).

O cana pé de botas observou, pois na região ocorrem muitos furtos de rodas e pneus de reserva. Foi observado que ele saiu com um galão, possivelmente contendo combustível furtado do veículo. O PM abordou os dois ocupantes do Uno, um deles já tinha passagens por homicídio, roubo e furto. Esse ladrão assumiu, que furtou combustível de um veículo nas proximidades.

       Os ladrões foram presos em flagrante e encaminhados, ao xilindró da 15ª DP da Ceilândia. Lá no xilindró, os marginais foram autuados, presos por furto e estão vendo, o sol nascer quadrado, pra ficarem espertos. Vale ressaltar que este é o 16º flagrante que este policial, hoje aluno do curso de detecção de substâncias do Batalhão de Policiamento com Cães.

O crime de furto é punido pelo artigo 155 da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 do Código Penal Brasileiro, que diz: ”Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel (furtar) é crime e a pena é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”. Xilindró pesado, duro, rigoroso, nesse marginal da Favelinha de Brasília, pra ficar espertos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), não me passou, o nome desse bandido.

         FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pmdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário