Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2024

 

PROFESSOR DE MÚSICA FOI PRESO SE MASTUBANDO NA FRENTE DA ALUNA DE 15 ANOS NA CEILÂNDIA “PRA FICAR ESPERTO”




FOTO DO SITE DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF): www.pcdf.df.gov.br 

   Um professor de 26 anos de idade foi preso, às 07 horas da manhã, dessa quarta-feira, (24/04). O mestre estava se masturbando, na frente da sua aluna, uma adolescente de 15 anos de idade na Ceilândia (FOTOS). A prisão em flagrante do mestre aconteceu, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e por meio do trabalho investigativo da 15ª DP. Os tiras cumpriram, a operação batizada de Harassment e capturaram, esse criminoso em flagrante. O mestre foi flagrado, pela sua aluna se masturbando, dentro de seu veículo e que estava estacionado, em frente à Escola Centro de Ensino Médio número 04 (FOTOS). Assustada, a jovem relatou o fato à coordenadora da escola, que, por meio das câmeras de segurança, identificou o carro do mestre. Com base nas informações, os policiais da 15ª DP localizaram, o endereço do homem e o prenderam, em flagrante na QNN 19. O professor de música chegava em sua casa na Ceilândia e foi preso, pelo crime de importunação sexual, pra ficar esperto.

   Segundo o delegado João Ataliba Neto da 15ª DP da Ceilândia, “esse professor de música, já possuía passagens, por fato semelhante em 2023”. O policial disse mais, “o mestre preso, por se masturbar, em público no Riacho Fundo. O  seu veículo foi apreendido para perícia, pois continha vestígios de material biológico”. O delegado João Ataliba Neto da 15ª DP da Ceilândia disse mais, “a PCDF segue investigando, o caso para identificar possíveis vítimas e determinar, se o autor praticava outros crimes”.

       João Ataliba Neto, o delegado chefe da 15ª DP da Ceilândia destacou e concluiu, “a pena para o crime de importunação sexual é de reclusão de 01 a 05 anos”. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) reforça, o seu compromisso em combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Ela orienta, a população a denunciar, qualquer tipo de abuso através do telefone 197.

Esse professor de música, pedófilo da Ceilândia e que foi preso hoje poderá ser condenado, a mais de 30 anos de prisão, pra ficar esperto. O Código Penal Brasileiro diz, lá no seu artigo 213: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Ou seja, o estupro é crime e a pena de reclusão é de 06 a 10 anos de cadeia”.

    Já o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz: “adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente é crime. A pena de reclusão é de 01 a 04 anos de cadeia e multa”.

Xilindró nesse monstro da Ceilândia, pra ficar esperto. Eu só lamento, o fato da pena ser de 01 a 04 anos e não de 10 a 40 anos de cadeia, em regime totalmente fechado. Sem redução de pena, nem cela especial, sem mordomia nenhuma e que ele morresse vendo, o sol nascer quadrado, pra ficar esperto. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a 15ª DP, não me passaram, a foto e nem o nome desse professor de música.

            FONTE DAS INFORMAÇÕES: www.pcdf.df.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário